RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/11/2018 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você se sente oprimido diante das circunstâncias difíceis que se apresentam com ângulos tensos da Lua com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, o que pode trazer a sensação de desamparo. No lugar de adicionar ainda mais sofrimento às adversidades, traga uma postura prática para lidar com elas.

Touro 21 abr - 20 mai

Momento de atenção extra com o orçamento, pois o movimento lunar estressa com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, o que leva a um comportamento pautado na impulsividade diante dos problemas inesperados que aparecem. Uma postura frugal é a melhor forma de gerenciar o uso do seu dinheiro agora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Em tensão com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, a Lua passa pela casa da família instruindo você a se refugiar em espaços reservados e confortáveis. A melhor pedida é investir na introspecção, já que nesses trânsitos astrológicos suas emoções tendem a extravasar de forma a atrapalhar as dinâmicas das relações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Cuidado com comportamentos dramáticos. A casa três dá passagem para Lua, que estabelece ângulos tensos com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, bagunçando sua mente com emoções inflamadas. Suas comunicações e estratégias ficam prejudicadas, portanto, tenha critério ao expor o que pensa quando argumentar.

Leão 22 jul - 22 ago

Coloque a parcimônia na frente de cada decisão de compra durante o movimento lunar pela casa material em tensão com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter. Com as finanças em risco, avalie bem as escolhas de mais peso, em especial as que tiverem maior impacto no orçamento.

Virgem 23 ago - 22 set

Hospedada no seu signo, a Lua tensiona com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, e estabelece antagonismos entre as preferências pessoais e a do grupo. Uma conduta diplomática é ponto chave para resguardar seu espaço e definir limites diante das possíveis intromissões na sua vida pelas pessoas.

Libra 23 set - 22 out

Sua confiança em si mesmo fica abalada perante o enfrentamento de conjunturas antigas e complexas. Com a Lua de passagem pela casa da crise e em tensão com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, analise a forma que você gerencia o estresse que o contexto apresenta, e busque um novo jeito de lidar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dissonâncias de ponto de vista podem trazer confrontos à tona, o que compromete a sociabilidade. A Lua, transitando pela casa das amizades tensa com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, incita comportamentos intransigentes que você terá que encarar. Traga toda sua maturidade emocional à frente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assumir suas responsabilidades, sem centralizar as atividades. É o que orienta o movimento lunar tenso com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter. Haverá uma exigência para você tomar as rédeas e mostrar que se importa, porém não se sobrecarregue. Seja maleável diante dos desentendimentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Criando aspectações tensas com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, a Lua interfere nas comunicações no círculo profissional. Prime pela consistência e clareza dos fatos, guardando as suposições para momentos mais calmos. Em vez de se influenciar pelas especulações, busque informações confiáveis.

Aquário 21 jan - 19 fev

Lua tensa com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter indica que o foco da vez é o gerenciamento cuidadoso das finanças. Há maior possibilidade de perdas por causa de um planejamento falho, em particular com o uso do dinheiro para a vida social e as diversões. Estabeleça uma verificação orçamentária.

Peixes 20 fev - 20 mar

Será preciso bastante ponderação perante os desentendimentos provocados pela tensão entre Sol-Lua-Mercúrio-Marte-Júpiter. O que você quer diverge dos desejos coletivos. As relações precisam de maior dedicação, imprimindo uma postura contemporizada em nome do espírito de conciliação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo