Rádios On-line
9258
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

3 JAN 2019 - 07h:11Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Seus interesses se amplificam com a casa espiritual hospedando a união da Lua com Júpiter. Uma nova perspectiva de vida se apresenta quando você alarga sua visão do possível e se enxerga mais capaz de lidar com os reveses. Atue sem receios, como aponta a quadratura com Netuno na casa da crise.

Touro 21 abr - 20 mai

Em conjunção na casa oito, Lua e Júpiter indicam a introspecção nesse período para você contemplar as prioridades desse momento, que precisam ser recalculadas. Seja comedido ao expor-se para preservar sua reputação, como orienta a aspectação tensa com Netuno na casa das amizades.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Lua e Júpiter se aproximam na casa sete e estimula as suas relações ao aumentar seu engajamento nas demandas de caráter público. Porém, a quadratura com Netuno o recorda de não entrar em aflição empática com as questões alheias. Dê valor às ações que visam o bem maior de todos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A área astrológica da saúde e da rotina é influenciada pela harmonia da Lua com Júpiter, o que amplifica sua energia vital. Mas Netuno em quadratura causa desatenção com as atividades mais importantes. Mantenha-se no eixo para se fazer valer das oportunidades que se apresentarem.

Leão 22 jul - 22 ago

Colha os proveitos nas interações com as pessoas, que a harmonia entre Lua e Júpiter na casa cinco lhe oferece. Sua vida social se dinamiza com as suas habilidades na convivência com gente de todo o tipo. Com Netuno tenso, convide o bom senso para diminuir as distâncias, preservando as identidades.

Virgem 23 ago - 22 set

O clima no lar é de abundância durante o trânsito lunar na casa da família, unindo-se a Júpiter. Mesmo que haja tensão dos dois astros com Netuno, o que traz um abatimento geral em quem lhe cerca, não se deixe levar pelo clima de negatividade, e enalteça as possibilidades.

Libra 23 set - 22 out

Sua face mais habilidosa se manifesta quando a Lua passa pela casa das comunicações e encontra Júpiter. Seus interesses particulares e as parcerias serão favorecidos por essa energia. Com a quadratura com Netuno, há problemas na condução da rotina, que podem ser neutralizados com gentileza.

Escorpião 23 out - 21 nov

Fase abundante enquanto a casa material abriga a união da Lua com Júpiter. Você se torna mais eficiente no uso dos recursos e no reconhecimento de possíveis rendimentos. Apenas um porém, por causa de Netuno em quadratura: seja bem criterioso no uso do dinheiro na socialização.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Conjugados em seu signo, Lua e Júpiter lhe confere uma atitude idealista, o que corrobora com seus interesses particulares, alavancando-os. Sua segurança pessoal está em alta, então não desanime com Netuno tenso, que pode atrapalhar você alcançar o que almeja.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As oportunidades começam a se apresentar para você durante a passagem pela casa da crise da conjunção Lua-Júpiter. Esse movimento lhe auxilia a ultrapassar os obstáculos, bem como contribui com a sua evolução estratégica. Com Netuno tenso na casa da comunicação, seja discreto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Lua conjunta a Júpiter fomenta reuniões amistosas e atuações em grupo com enorme possibilidade de vitórias. As conexões de amizade se intensificam. Porém, com Netuno tenso, seja cauteloso com o uso do dinheiro, evitando coletivizar de uma forma descontrolada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua visão para as possibilidades se expande com o encontro da Lua com Júpiter na casa do trabalho, o que fortalece sua capacidade de ação. Contudo, se faz necessário administrar as expectativas, pois com Netuno em tensão no seu signo, até as frustrações tem o seu valor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13