RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
17/01/2019 • 07h36
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A casa três dá passagem para a Lua em conflito com Vênus e Júpiter, e você sente dificuldades em manifestar sua intelectualidade, pois há obstáculos no fluxo de informações. Quando o ambiente a sua volta não acolhe o que você pensa, pare e analise para saber a hora certa de reapresentar.

Touro 21 abr - 20 mai

Poupe! É a recomendação enquanto a Lua, na casa material, fica oposta a Vênus e Júpiter. Existem restrições financeiras para suas atuações, mas não se entregue para a frustração. Aja a partir do que tem disponível e seja flexível ao examinar outras possibilidades de recursos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você se sente desconectado emocionalmente com quem mais convive, enquanto seu signo hospeda a Lua em aspectação tensa com Vênus e Júpiter, na casa das relações. Zele por si mesmo. Invista em reconquistar sua harmonia interior pelos seus próprios meios, permitindo as pessoas terem espaço.

Câncer 21 jun - 21 jul

Oposição Lua-Vênus-Júpiter traz à tona seus sofrimentos no dia a dia e fica mais difícil fazer até as tarefas mais banais. Você não precisa viver nesse martírio, mesmo que as circunstâncias pareçam ser grandes fardos emocionais. Convide a positividade para seguir adiante.

Leão 22 jul - 22 ago

Com Vênus e Júpiter opostos, a Lua passa pela casa das amizades dificultando a interação coletiva. É possível que perceba alguns danos na socialização. Deixe a descontração de lado, por enquanto, e traga sua mente racional para frente. Não é hora de ser franco.

Virgem 23 ago - 22 set

A tensão da Lua com Vênus e Júpiter pressiona seu emocional com as exigências da rotina. Aparecem contratempos atrapalhando suas ações. Para não criar drama e se desgastar, evite manifestar seu lado autoritário. Seja paciente e proceda respeitando sua capacidade.

Libra 23 set - 22 out

Assuma uma atitude de discrição enquanto a Lua está em interação tensa com Vênus e Júpiter. Antes de criar drama, questione se as informações que chegam até você são ou não completamente verídicas. Então, previna-se para que elas não interfiram na forma como você se sente.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não acredite em todas as chances de dinheiro fácil que se apresentarem para você. Suspeite dessas ofertas durante a tensão da Lua com Vênus e Júpiter na área material. Respeite o que seu orçamento lhe permite usar, e empenhe-se em ter um comportamento correto na administração dos bens.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua, Vênus e Júpiter em ângulo de tensão frustram você com o impasse entre expressar o que sente e o recuo emocional das pessoas. No lugar de ficar apegado ao reconhecimento dos outros, invista em fazer algo que lhe traga prazer e que promova a estima e o amor por si mesmo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O drama corre solto nas dificuldades do dia a dia, com a articulação tensa entre Lua, Vênus e Júpiter, porque você não consegue fazer o que gostaria facilmente. A paciência é uma virtude necessária, tanto para neutralizar a ansiedade quanto para que suas emoções não atrapalhem sua performance.

Aquário 21 jan - 19 fev

O movimento lunar, que tensiona com Vênus e Júpiter, alerta que não será uma hora favorável para você buscar apoio moral com os amigos. Você pode sentir que suas chances de expressar o que sente estão mais limitadas, já que a socialização fica comprometida com a retração emocional do entorno.

Peixes 20 fev - 20 mar

Uma tendência de superlativar seus sofrimentos diante dos problemas rotineiros aparece enquanto a Lua estiver de passagem pela casa da família, oposta a Vênus e Júpiter. No lugar de se frustrar, busque o que lhe dá prazer e entenda que reveses são inevitáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo