RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/01/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você investe de forma determinada às necessidades, com o trígono de Lua e Saturno na casa profissional. Isso eleva seu discernimento e seu nível de responsabilidade. Mas, com a quadratura lunar com Júpiter e Vênus, não saia dos trilhos, pois você tende à distração. Prime pela qualidade do trabalho.

Touro 21 abr - 20 mai

Decisões táticas equivocadas lhe conduzem a erros graves. Consequência da quadratura da Lua com Júpiter e Vênus, que faz você se sentir um peixe fora d?água e tentar forçar a barra para se encaixar nas expectativas dos outros. Com Lua em trígono com Saturno, desacelere e dê sua atenção ao que lhe interessa.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A dinâmica do dia a dia vai sofrer com a escassez de espírito colaborativo e os desentendimentos impactam as relações enquanto a Lua estiver em quadratura com Júpiter e Vênus. Contudo, o trígono lunar com Saturno incentiva seu lado diplomático. É por meio de parcerias que haverá benefícios para todos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua tensiona com Júpiter e Vênus, e provoca dissonância de opiniões sobre o que é prioridade nos projetos, dificultando o desenvolvimento, já que é necessária a cooperação. Convide a energia lunar harmonizada a Saturno para inspirar as negociações e restaurar os vínculos e a noção de responsabilidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Você alterna entre uma postura responsável e o narcisismo, com Lua-Júpiter-Vênus tensos, o que impacta seu orçamento. No lugar de se levar pelas emoções, preze pela economia e por seguir um planejamento. Você será bem-sucedido em se manter íntegro, com a energia lunar harmonizada com Saturno.

Virgem 23 ago - 22 set

Entre seu signo e a casa da família, a quadratura entre Lua, Júpiter e Vênus, traz obstáculos para o cotidiano do lar, e você se frustra. Saia da sua zona de conforto e estimule o intelecto com leituras e troca de ideias com gente mais experiente, conforme incentiva a interação positiva de Lua e Saturno.

Libra 23 set - 22 out

Intime a presença da sua maturidade emocional e de uma postura discreta enquanto a Lua estiver tensa com Júpiter e Vênus, no eixo crise-comunicação. No lugar de tentar defender o que pensa, pratique a introspecção para meditar sobre o que é realmente importante para você, devido a harmonia Lua-Saturno.

Escorpião 23 out - 21 nov

Aproveite para socializar com gente mais experiente, cujas vivências possam lhe inspirar, conforme recomendam as energias harmonizadas de Lua e Saturno. Mas com o estresse com Júpiter e Vênus debilitando seu orçamento, seja criterioso ao usar seu dinheiro para se divertir.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A quadratura da Lua com Júpiter e Vênus indica problemas para dar andamento a suas atividades no trabalho. Você terá que perceber o que pode ser o impedimento para o seu progresso. Faça uso do seu discernimento que está alavancado pela harmonia lunar com Saturno, e promove um pensamento estratégico.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Em trígono entre a casa nove e seu signo, Lua e Saturno aumentam seu senso crítico e sua determinação sobre o que você acredita. A área da crise se tensiona com a aspectação lunar com Júpiter e Vênus, o que gera dificuldades. Entretanto, será possível superá-las ao fazer e seguir um bom plano.

Aquário 21 jan - 19 fev

A casa da crise dá passagem para a Lua em trígono com Saturno, e exige uma atitude reservada e focada no que é mais importante. Já o estresse com Júpiter e Vênus, na casa das amizades, pede para socializar menos e eleger com bom senso as pessoas ao seu lado para resguardar sua reputação.

Peixes 20 fev - 20 mar

O eixo relacionamentos-amizades-trabalho abriga tanto a harmonia da Lua com Saturno quanto a tensão com Júpiter e Vênus, o que indica que para superar os contratempos será preciso estabelecer parcerias. Com ponderação, segmente as tarefas entre as pessoas mais confiáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo