RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Uma onda melancólica pode comprometer seu entendimento dos acontecimentos, por causa da tensão entre Lua e Netuno com Júpiter, fruto do exagero nas preocupações. Resgate sua harmonia interior, o que o sêxtil lunar com Vênus pode lhe ajudar com o suporte emocional de quem lhe quer bem.

Touro 21 abr - 20 mai

A vida social pode ficar prejudicada durante a má aspectação de Lua-Netuno-Júpiter e, por isso, saber escolher com quem anda é muito importante, nesse período. Ao ter bom senso nessa seleção, você poderá desfrutar de bons momentos, já que a Lua harmoniza com Vênus.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os afazeres teóricos são o foco da conjunção lunar com Netuno na casa do trabalho, pois alavanca a ordenação da subjetividade. Porém é preciso atenção ao expor esses pensamentos, pois as tensões com Júpiter causam desentendimentos. Tenha discrição e não engaje em discussões, como Lua-Vênus sugere.

Câncer 21 jun - 21 jul

Em conjunção com Netuno e quadratura com Júpiter no eixo espiritual-saúde, a Lua pede cautela com seu nível energético mais baixo, o que prejudica a saúde física e emocional. Invista tudo em bons hábitos e em se cercar de boas pessoas, conforme indica a harmonia lunar com Vênus.

Leão 22 jul - 22 ago

A casa oito hospeda Lua e Netuno unidos, o que traz as emoções à tona e atrapalha a vida social, já que quadram com Júpiter. O melhor a se fazer, segundo o sêxtil de Lua e Vênus, é se recolher, meditar sobre si mesmo, cuidar do seu bem-estar e buscar descanso e prazeres particulares.

Virgem 23 ago - 22 set

A tensão que Lua e Netuno compõe com Júpiter impacta nas relações porque lhe coloca desafios emocionais, o que fica no meio do caminho da execução de tarefas coletivas. Não se obrigue a estar envolvido com as pessoas e siga o que Lua e Vênus diz: busque o prazer e novidades.

Libra 23 set - 22 out

Seja bastante criterioso em suas iniciativas e nas informações que divide com as pessoas, em especial às relacionada ao dia a dia, já que Lua e Netuno criam aspectação desfavorável com Júpiter. Já a harmonia lunar com Vênus orienta contra sua exposição e escolher baseado na confiança quem lhe cerca.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua sensibilidade no campo social aumenta enquanto a Lua estiver unida a Netuno, na casa cinco, e em sêxtil com Vênus, e isso favorece a interiorização. Selecione devidamente com quem convive, e também como usa seu dinheiro, pois as quadraturas com Júpiter alertam para prejuízos financeiros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Entre a casa quatro e seu signo, Lua e Netuno unidos tensionam com Júpiter, o que aumenta as angústias sobre seu dia a dia e atrapalha seu senso de satisfação com a vida. Diminua o ritmo e traga mais diversão para seu cotidiano. A harmonia lunar com Vênus fomenta sua autoconfiança.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

No eixo comunicação-crise, Lua harmoniza com Netuno, e ambos tensionam com Júpiter, exigindo reserva da sua parte, uma vez que o emocional desequilibrado se manifesta frente os problemas. Lua em sêxtil com Vênus orienta colocar seu foco nas questões elementares da rotina.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você se sente limitado em suas atuações durante as aspectações da Lua com Netuno e Júpiter, porque acontece uma dissonância das finanças com a socialização. Equilibre as causas das instabilidades para reencontrar contentamento. Lua e Vênus em harmonia pede aquietar-se e preservar seu orçamento.

Peixes 20 fev - 20 mar

Cuidado para não se sobrecarregar demais com as obrigações da rotina. O encontro da Lua com Netuno e suas quadraturas com Júpiter, entre seu signo e a casa profissional, advertem para não assoberbar. Use a energia lunar afinada com Vênus para prestigiar os acordos e colaborações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo