RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Há uma dissonância de interesses atrapalhando as questões práticas. Equilibre com bom senso entre obrigações e novas oportunidades.

Touro 21 abr - 20 mai

Você quer controlar as situações, mas se sente inseguro e fica na defensiva, o que pode gerar litígios. Seja menos rígido.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ao abraçar mais responsabilidades do que dá conta, você negligencia o emocional. Não se cobre em um nível que prejudique seu bem-estar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu foco está nas pessoas e questões dos seus arredores. Mas coloque-se em primeiro lugar, e assim tem mais condições de ajudar os demais.

Leão 22 jul - 22 ago

O meio social disputa sua atenção com as obrigações profissionais. Busque proceder de acordo com o que lhe é possível nesse momento.

Virgem 23 ago - 22 set

O que você almeja e o que é sua responsabilidade se contradizem. Sua autonomia não combina os sistemas no trabalho. Balanceie a situação.

Libra 23 set - 22 out

Sua segurança pessoal vai ser testada durante a incongruência entre o mundo ideal e o real. A autoanálise é necessária para lidar com isso.

Escorpião 23 out - 21 nov

As interações e gestão dos problemas ficam prejudicadas por causa das contradições. Não imprima tanto esforço e respeite suas necessidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua sensibilidade aumenta, e as conjecturas sobre a rotina e as relações correm soltas. Pare com a autocobrança, e cultive a positividade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A vida social e as demandas da rotina fazem um cabo de guerra. Porém você pode se planejar, de forma tranquila, para harmonizar tudo isso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Persistem as demandas diárias, ainda que o social esteja atraente. Seu lado sério e seu lúdico se contrariam. Tenha bom senso nas escolhas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Refugiar-se ou se mostrar? Equalize essas duas necessidades, prezando pelo descanso e socializando apenas quando realmente precisar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo