Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

21 FEV 2019 - 06h:00Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Seu bem-estar fica abalado perante as obrigações que lhe consomem. Não absorva as emoções dos demais para não se sentir esgotado. 

Touro 20 abr - 20 mai

Expressar opiniões incisivas prejudica o fluxo de ideias e causa brigas. Evite-as, dando preferência para dinâmicas em grupos pequenos. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Uma estafa mental lhe abate porque você não se conecta com funções na família e no trabalho, e por acontecimentos inesperados. Previna-se. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Dedique-se a estudar e trabalhar, pois você vai se sentir puxado na direção de outras questões, que lhe abarrotam de estímulos. 

Leão 23 jul - 22 ago

A administração das finanças fica prejudicada por causa de gastos imprevistos. As soluções dos apuros vêm com a racionalidade. 

Virgem 23 ago - 22 set

As emoções interferem na convivência porque atrapalha a comunicação. Traga o racional para a frente, e assim evite que o drama tome conta.

Libra 23 set - 22 out

Dedique-se às necessidades da rotina para garantir o equilíbrio da família, do trabalho, e do seu corpo e mente, senão haverá consequências. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Muita gente vai tentar interferir do seu dia a dia, e talvez haja a necessidade de rever o que planejou para ajudar alguém, mas coloque limites.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um excesso de responsabilidades lhe deixa assoberbado mentalmente, e você precisa reorganizar as tarefas e se planejar bem. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você argumenta sua opinião de forma veemente porque tem firmeza em seus ideais e não admite que eles sejam abalados. Não seja intransigente. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Com empatia, se ajuste para conciliar interesses de um com os dos demais, pois sua atenção sobre as carências íntimas dos outros está afetada.

Peixes 19 fev - 20 mar

Diferenças de valores de vida causam conflitos. Seja complacente para abrigar as diversas opiniões e desfrutar do que a diversidade oferece.

Deixe seu Comentário