RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A presença dos amigos é favorável nas questões emocionais, portanto escolha a dedo em quem confia para não se expor demais.

Touro 20 abr - 20 mai

Sua capacidade de administração dos recursos voltados ao profissional está elevada. Siga com positividade frente os problemas. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

É preciso alinhar suas necessidades com as dos demais, pois as relações e o trabalho estão vulneráveis. Amplie seu envolvimento com cultura.

Câncer 22 jun - 22 jul

Está mais firme sua estabilidade emocional, então invista em locais e atitudes que lhe levam ao novo. Não ignore as exigências.

Leão 23 jul - 22 ago

Os prazeres são o ponto de encontro das relações, hoje, e você deseja mais conexões. Mas seja criterioso ao escolher com quem interage mais. 

Virgem 23 ago - 22 set

Você está satisfeito com o trabalho e usa suas habilidades em prol da rotina. Mas você pode se exaurir quando tenta provocar uma transformação. 

Libra 23 set - 22 out

Sua autoconfiança eleva sua socialização, mas não se descuide. Seja circunspecto e parcimonioso ao se expor e se relacionar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Estimulada pela positividade, sua percepção será usada para lidar com os contratempos financeiros. Diminua os dispêndios no social. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

As pessoas se encantam com você, que expressa sua generosidade. Porém não se negligencie ou se sacrifique por ninguém.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A rotina ganha com sua positividade e engenhosidade no uso dos recursos. Suas ações podem passar por empecilhos, mas não desanime.

Aquário 20 jan - 18 fev

Desfrute dos prazeres com consciência e moderação para não deixar que as interferências de fora lhe extraviem do que é mais importante. 

Peixes 19 fev - 20 mar

A família vira seu amparo emocional. Contudo, não deixe o profissional de lado. É preciso equilibrar as duas áreas da vida, nessa fase. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo