RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/03/2019 • 07h20
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua receptividade com as pessoas se evidencia, e você está mais atraente. Mas por causa das emoções volúveis, alinhe os interesses. 

Touro 20 abr - 20 mai

Reveja as questões mais importantes da sua vida para encará-las de frente. Mantenha suas emoções estáveis diante das adversidades. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O clima de companheirismo está no ar e beneficia os relacionamentos mais fraternos, nessa fase. Mas contenha-se na socialização. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Olhe para suas iniciativas com alegria, pois se apresentam chances de ser bem-sucedido na carreira. Equilibre trabalho e vida pessoal. 

Leão 23 jul - 22 ago

Sua visão de mundo se expande junto com o lado espiritual. Você expressa mais seus pensamentos, contudo seja criterioso ao dar suas opiniões.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao se abrir para suas emoções, você percebe o que vinha ignorando, e essa consciência dá suporte para os alicerces da sua vida, como o orçamento. 

Libra 23 set - 22 out

O amor fortalece os laços de afeto e o entendimento sobre as pessoas. Use essa energia para conciliar os interesses de todos com o seus. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Tome conta do seu bem viver, atuando sobre sua saúde, rotina e relações. Examine as vulnerabilidades que necessitam de ajuste agora. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você curte mais a vida como um todo, incluindo o cotidiano. As pessoas querem ficar mais perto de você, então escolha bem as companhias.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As demandas domésticas estão no seu foco. Você oferece segurança e diversão para as pessoas mais íntimas. Alinhe trabalho e vida pessoal.

Aquário 20 jan - 18 fev

Boa hora para fazer melhorias nas comunicações interpessoais e falar o que pensa, mas se certifique antes que o entorno está receptivo. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Seu tino para negócios está alavancado e beneficia a administração de bens. Saiba usar bem seus recursos e conduzir ocorrências inesperadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo