RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
28/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Está mais difícil enfrentar os impasses, até porque você está sem ânimo para interceder. Mas use essa fase para implantar melhorias. 

Touro 20 abr - 20 mai

Sua energia diminui, e o cansaço e o estresse se manifestam. Invista em melhores hábitos, e se resguarde, diminuindo o ritmo. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Em nome de resguardar as amizades, cultive o entendimento e a paciência, pois é uma fase de fragilidade das pessoas. Respeite a si e aos outros. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Busque equalizar as suas necessidades com as do trabalho. Com demandas em excesso, se planeje e se apoie em quem confia. Delegue atividades. 

Leão 23 jul - 22 ago

Coloque como prioridade dar atenção para seu corpo e mente, porque acontece uma baixa de energia. Não se sobrecarregue no trabalho. 

Virgem 23 ago - 22 set

Sua sede de aventura se exalta junto com seu lado impulsivo, e traz instabilidade. Seja austero nas decisões para não arriscar seu patrimônio. 

Libra 23 set - 22 out

As relações ficam vulneráveis por causa de atitudes muito duras. Aja de forma diplomática e busque parcerias, minimizando a exigência. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas emoções ficam voláteis, então tenha atenção extra ao seu comportamento para não reclamar demais sobre a sua rotina.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Momento frágil para seu orçamento, pois o meio social coloca pressão no seu aspecto financeiro. Prime por opções razoáveis. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As preferências familiares divergem das suas, então busque estabelecer uma conversa calma para que encontrem um ponto de contato. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você se deixa levar por chateações e reclamar demais com seu entorno. Lide com os contratempos sem deixá-los no centro da sua vida. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Uma crise se instala junto aos amigos, então selecione bem com quem se relaciona e como usa seu dinheiro na vida social. Não faça empréstimos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo