RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/04/2019 • 07h55
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Suas habilidades estão exaltadas, assim como um dinamismo para promover uma mudança. Ao se colocar como líder, você inspira os outros. 

Touro 20 abr - 20 mai

Com maior confiança em si mesmo, você lida com as adversidades de forma aplicada e comedida. Há muitas lições nas instabilidades. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Fase em que os dons se integram nas atuações coletivas. Sua maturidade emocional será requisitada diante dos desentendimentos. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Você realiza alterações benéficas no ambiente profissional e na sua vida como um todo. Empenhe-se no que é mais importante para ter êxito. 

Leão 23 jul - 22 ago

A articulação com o entorno se consolida, o que expande sua mente. Restaure seus talentos, desenvolva suas ideias, e alavanque seus talentos. 

Virgem 23 ago - 22 set

O autoconhecimento é a bola da vez, oportunizando aprofundamento no seu interior e aumentando seu bem-estar. Medite sobre o que sente. 

Libra 23 set - 22 out

O equilíbrio nas relações deixa as pessoas mais próximas de corpo e mente. Há complementaridade e realizações coletivas são bem-sucedidas. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu lar é o lugar de conforto emocional e segurança, e as práticas habituais lhe harmonizam. Dê atenção à família com afetuosidade e prontidão. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com maior desenvoltura em situações coletivas fora da sua zona de conforto, sua mente fica estimulada, o que promove sua intelectualidade. LE

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua casa fica harmonizada, assim como as relações familiares e com as pessoas de quem mais gosta. Seja a estabilidade para eles. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você empatiza com quem você tem mais afinidade. Busque novidades e troque ideias, para que elas se expandam e fomentem sua vida. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Estude sobre investimentos que proporcionem ganhos patrimoniais, mas analise bem todos os lados antes de fazer escolhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo