RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Por Redação
18/04/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A união faz a força em nome do bem de todos em projetos para o agora e o futuro. Contenha seu ímpeto autoritário. 

Touro 20 abr - 20 mai

As necessidades práticas ganham com sua desenvoltura, e leva você às compras. Porém se planeje e respeite seu orçamento. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Sua faceta mais expansiva e audaciosa deixa você popular, assim como sujeito a críticas. Seja cuidadoso ao se expor em público.

Câncer 22 jun - 22 jul

Existem convergências com intuito de ultrapassar os obstáculos do grupo, contudo o autoritarismo prejudica as interações. 

Leão 23 jul - 22 ago

As comunicações e os acordos em nome do melhor para todos beneficiam as relações. Ocorrem desavenças, portanto priorize o diálogo.

Virgem 23 ago - 22 set

O esforço e a persistência lhe ajudam a alcançar suas metas. Seja íntegro quando o espírito competitivo se fizer presente, nessa fase. 

Libra 23 set - 22 out

Com maior firmeza interna, você amplia sua visão e contorna os sofrimentos. Você fica na defensiva porque a vida em família fica rigorosa.

Escorpião 23 out - 21 nov

O espírito determinado será essencial para lidar com as adversidades, e precisa ser alinhada com o entorno para ajustar as interferências.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Excelentes interações com as pessoas beneficiam os empreendimentos, contudo elabore um planejamento apurado de suas ações.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Suas iniciativas ganham dinamismo, mas a sobrecarga de afazeres traz estresse. Você será colocado à prova, então é melhor se precaver.

Aquário 20 jan - 18 fev

Um magnetismo pessoal mais forte atrai as pessoas e leva você a atuações coletivas. Só não se esqueça das suas incumbências. 

Peixes 19 fev - 20 mar

A energia sexual está em alta e pode ser usada na vida íntima para dar voz aos seus instintos. Procure atuar em segurança e não ser imprudente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo