RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/04/2019 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Existem dissonâncias entre as reivindicações profissionais e as suas. Faça alterações a partir de um diálogo com os demais. Organize-se. 

Touro 20 abr - 20 mai

Um esgotamento ocorre, nessa fase, o que pede para você diminuir o ritmo e ter respeito com seu corpo-mente. Seja planejado até com o descanso. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Por causa de um plano inadequado e de dispêndios demais com diversões, você tem prejuízos. Organize um orçamento com sabedoria. 

Câncer 22 jun - 22 jul

É preciso avaliar os relacionamentos do dia a dia para identificar colaborações e antagonismos. Seja reservado para não criar desavenças. 

Leão 23 jul - 22 ago

O estresse e as emoções têm impacto na sua saúde, que deve ser a prioridade de hoje. Cultive bons hábitos e seja cuidadoso no planejamento. 

Virgem 23 ago - 22 set

As dinâmicas sociais são prejudicadas pela crítica excessiva. Diminua sua exposição e faça uma autoanálise visando aperfeiçoar relações.

Libra 23 set - 22 out

Assuntos difíceis se serem resolvidos com quem é mais íntimo vem à tona. Seja íntegro para que o dia a dia possa ser o melhor possível. 

Escorpião 23 out - 21 nov

As emoções volúveis atrapalham as relações cotidianas. Procure conciliar os interesses investindo em um plano e em criar parcerias.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua vida social sofre com sua falta de planejamento. É hora de se dedicar às incumbências da rotina. Dedique-se ao trabalho e às finanças. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Com seriedade e disciplina perante as responsabilidades, execute-as com determinação. Mas busque cuidar do bem-estar dos demais. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você fica mais inseguro, o que prejudica a expressão do que você pensa. Cultive equilíbrio interno para sua mente se recompor.

Peixes 19 fev - 20 mar

Aumenta seus desembolsos com entretenimentos, assim como conflitos de poder no social. Não se exponha e busque a presença de gente madura. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo