RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/05/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Misticismo e sensibilidade amplificada destacarão os sonhos. Aumente sua fé e a sintonia com a sabedoria espiritual. Comunicações continuarão aceleradas. Circule por ambientes diferentes e descubra novidades. Objetivos pessoais ficarão mais claros e motivarão os estudos ou início de atividade comercial.

Touro (21/04 - 20/05)

Ajude amigos, contribua com grupos e marque presença em eventos. O dia incentivará mais participação social e solidariedade. Faça a diferença e diminua inquietudes. Com Urano e Sol em seu signo, você desejará fazer parte de um mundo com menos fronteiras. Derrube preconceitos e crenças limitadoras.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Alguma contrariedade fará parte do menu do dia. Tem coisas que você não poderá mudar. Aceite os limites impostos pela realidade e faça o seu melhor, com as condições disponíveis. Bom para movimentar a equipe com um projeto interessante e brilhar publicamente. Sucesso na carreira e mais abertura social.

Câncer (21/06 - 22/07)

Desafios nas relações cobrarão aumento de confiança. Esclareça expectativas e determine metas para o futuro. Amor em fase de transformações e de descobertas. A busca por estabilidade fortalecerá planos do casamento. Se estiver só, critérios exigentes garantirão ótima escolha. Não ceda apenas por carência.

Leão (23/07 - 22/08)

Apesar de sentimentos confusos, mudanças virão para melhor. Não perca a fé diante de adversidades. Talvez você passe por um teste difícil ou precise adiar planos por excesso de demandas. O dia pedirá paciência e sabedoria espiritual. Afaste fantasias negativas. Conexões com amigos de fora trarão motivação.

Virgem (23/08- 22/09)

O amor inspirará passos mais amplos e conquistas na carreira. Encare novos desafios. Talvez você chegue no limite de uma situação opressiva e decida seguir por outro caminho. Emoções fortes envolverão a família e o casamento. Se estiver só, encontro marcado pelo destino poderá ocorrer em meio a confusões.

Libra (23/09 - 22/10)

Evite distrações e finalize tarefas com determinação. Você poderá conquistar mais prestígio profissional e investir no seu futuro. O dia será um tanto confuso. Cheque informações, confira a agenda e verifique sua caixa de e-mails para não perder nada importante. Encare assuntos difíceis com a família e receba apoio.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Emoções fortes no amor. Você poderá se apaixonar, engravidar ou comemorar uma vitória a dois. Um projeto criativo ganhará financiamento. Negocie prazos. Haverá oportunidade de firmar contrato de trabalho. Rotina disciplinada favorecerá a saúde. Valerá também iniciar uma atividade física diferente.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Movimente a vida com novas relações e exposição de ideias. Hora de sair da inércia e iniciar projetos. A prática de esporte será ótima opção para aumentar sua vitalidade e controlar a ansiedade. Casa e vida familiar cobrarão investimentos. Orçamento apertado. Diminua custos com soluções criativas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comunicações de trabalho confusas ou respostas que não chegam cobrarão paciência e mais autonomia. Siga sua intuição e amplie contatos. As informações que você busca poderão vir de outras fontes. Organização da casa e solicitações da família consumirão tempo. Estabeleça limites e não perca o foco no trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Hora de focar nos sonhos e viver com mais prazer. Não alimente pensamentos pessimistas. Comunicações de trabalho e conversas com parentes serão cansativas. A motivação virá de amizades estimulantes e da vida social animada. Aceite convites para se divertir e conhecer lugares diferentes.

Peixes (20/02 - 20/03)

Evite se envolver com conflitos familiares e problemas domésticos desgastantes. A Lua em seu signo pedirá mais tempo para se cuidar e equilibrar suas energias. Se o plano for mudar de casa, você encontrará boa opção de negócio nos próximos dias. Enquanto isso, mantenha a calma e a fidelidade aos seus valores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo