RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/05/2019 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Alerta para os vínculos de dependência emocional que inibem sua autonomia na vivência do dia a dia. É preciso resgatar a sua autoconfiança. 

Touro 20 abr - 20 mai

Estresse emocional no setor da comunicação. Conte com pessoas amigas para lhe dar o apoio necessário. Não alimente as frustrações. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Tenha mais rigor e disciplina na gestão dos aspectos econômicos e práticos da vida. Busque equilíbrio emotivo para fazer escolhas seguras. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Os relacionamentos entram em conflito, o que compromete a vida emocional e prática. Amplie sua área de atuação para romper o convívio forçado. 

Leão 23 jul - 22 ago

Ocorre uma crise na gestão do cotidiano. É preciso conviver com indefinições que demandam tempo de resolução. Cultive serenidade. 

Virgem 23 ago - 22 set

Compreensão e diálogo são essenciais nas relações de amizade. Coloque-se no lugar do outro, ouça mais e seja imparcial nos julgamentos. 

Libra 23 set - 22 out

Você terá uma postura serena para encarar as responsabilidades. Busque autonomia e não se deixe sobrecarregar pela hostilidade do entorno. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Existem dificuldades para conciliar pontos de vista pessoais com os dos outros. Conviva com as diferenças e valorize as afinidades. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dramas pessoais afloram, comprometendo a objetividade e o bom senso. Dobre a atenção ao fazer escolhas. Busque ambientes serenos. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Exercite a diplomacia e encare os desafetos como intercorrências transitórias. Propor diálogos conciliadores pode trazer bons resultados. 

Aquário 20 jan - 18 fev

O estresse cotidiano pode comprometer a gestão de tarefas. Não deixe os problemas lhe fragilizarem. Serenidade é a palavra da vez. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Evite se expor a muitas pessoas, preze o lazer individual ou em companhias seletas. Discrição é fundamental nessa fase. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo