RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/05/2019 • 07h14
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Ao ficar proativo em casa, sua atuação fica agilizada. Mas não se entregue para o estresse e a hostilidade nas relações da rotina. 

Touro 20 abr - 20 mai

A espontaneidade e o ânimo na condução dos seus interesses aumentam junto com sua habilidade de convencer. Dialogue para não criar brigas. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Com a competitividade exaltada, você atinge objetivos. Fique atento para não ser impulsivo nos investimentos e tomar decisões impensadas. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Mesmo que a determinação lhe sirva nas oportunidades, seu lado agressivo lhe mete em enrascadas nos relacionamentos. Contenha-se. 

Leão 23 jul - 22 ago

O que antes não estava andando, agora está em fase de aceleração. Não é preciso fazer tanta força para solucionar algo simples. Preserve-se. 

Virgem 23 ago - 22 set

As associações ficam favorecidas, e fazer as coisas junto aos demais é prazeroso e promove bons resultados. Juntos todos ganham. 

Libra 23 set - 22 out

A vida profissional se movimenta com muitos afazeres e proatividade. Acelere os processos e vá atrás do que você anseia. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Firme em suas ideias e seguro no prosseguimento dos seus projetos, você se depara com muitos estímulos. Persistência leva à vitória. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

A expressão da sexualidade se exalta. A administração dos seus bens ganha com seu ímpeto de defender o que adquire, mas com ponderação. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O afeto se faz mais presente nas relações, e fomenta as ações conjuntas. Cuidado nos problemas com as pessoas para não ser agressivo. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Seja rápido e persistente nas ações e adversidades da rotina. Práticas físicas ajudam no cuidado com a saúde e promovem maior disposição. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Ações conjuntas ganham movimento e aumenta os momentos aprazíveis. Explore o novo sem interferir nas pessoas com sua competitividade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo