Rádios On-line
11338
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

6 JUN 2019 - 07h:00Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Ocorre um aumento das obrigações e das brigas com autoridade. Acalme-se antes de se expressar. Busque práticas para minimizar o estresse.

Touro 20 abr - 20 mai

Aumenta sua seriedade nas relações, e sua rigidez de pensamento, o que atrapalha uma melhor percepção da conjuntura. Busque ter leveza.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Você foca demais nas responsabilidades e nas questões da gestão patrimonial. As urgências precisam de atenção, só não se martirize.

Câncer 22 jun - 22 jul

A arrogância causa tensões perante as incumbências mútuas. Ser duro demais só atrapalha mais a condução dos problemas que lhe cansam.

Leão 23 jul - 22 ago

Sua inteligência emocional é demandada pelas adversidades difíceis. Encare com determinação para as resolver e abraçar as oportunidades.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao ficar mais sensível aos relacionamentos, você se engaja em ações conjuntas. Só não exagere e se envolva com o que não é seu. Seja autônomo.

Libra 23 set - 22 out

Você sente mais a pressão das obrigações, mas não ache que tem que resolver tudo sozinho. Estabeleça as prioridades e encaminhe as atividades.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua integridade será testada porque a conjuntura questiona valores antes definidos. Não seja dominador quando mostra o que pensa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Existem restrições orçamentárias que atrapalham a evolução dos problemas. Faça ajustes, no lugar de resistir. Reorganize as prioridades.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Nutra sua estabilidade interna para administrar as relações com gente autoritária. Evite o drama criado pelos outros, e não se dobre a eles.

Aquário 20 jan - 18 fev

Aumenta sua tensão por causa do peso da rotina e dos desconfortos presentes. Seja sábio para buscar as saídas possíveis e abraçar as mudanças.

Peixes 19 fev - 20 mar

Confusões no meio social causam abalos nas relações de afeto. Não se engaje neles, mesmo que o entorno incite a agressividade. Recolha-se.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13