RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua percepção sobre as oportunidades se expande junto com a confiança para atingir suas metas. Dê valor à diversidade e aos saberes.Horóscopo completo | Previsão para 2019

Touro 20 abr - 20 mai

Fase de suporte emocional e prático vindo dos familiares. Depois de alguns problemas, vem a resolução e a rearmonização da vida.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O intercâmbio de ideias e as atuações coletivas estão em alta. As oportunidades são aproveitadas por meio dos amigos e da cumplicidade.

Câncer 22 jun - 22 jul

Com discernimento e pragmatismo na rotina e nas finanças, ordene suas questões inacabadas. Preze pela proatividade.

Leão 23 jul - 22 ago

Ao ficar extrovertido, sua inteligência e iniciativa se destacam, junto com sua energia de corpo e mente, o que beneficia suas ações.

Virgem 23 ago - 22 set

A determinação presente perante os problemas e a eficiência na atuação lhe trazem revigoramento interno, nesse período.

Libra 23 set - 22 out

As interações com as pessoas ganham com sua vivacidade e fluidez, o que ajuda nas ações em grupo, que devem se basear na informação.

Escorpião 23 out - 21 nov

Aumenta o ritmo das ações no trabalho. Preze pela coesão entre os planos e a atuação. Cuide do capital que é o fundamento de sua performance.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aproveite as oportunidades de modo energético e determinado e, assim, amplie sua visão de vida. Seus propósitos ganham fôlego.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você tem mais vigor para ultrapassar os impedimentos e dar bases sólidas para sua vida. Lide com as adversidades para acelerar as iniciativas.

Aquário 20 jan - 18 fev

Sua consciência sobre os seres humanos se expande, o que melhora a comunicação e as interações com cumplicidade e generosidade.

Peixes 19 fev - 20 mar

Organização e aceleração do cotidiano estão presentes, e planejar se faz essencial para ter os dados antes de começar a atuar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo