RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Seu foco está nos dilemas do dia a dia, que exigem que você se planeje com proatividade e sensibilidade, e cuidado com sua saúde.

Touro 20 abr - 20 mai

Com as diversões e as interações com as pessoas no centro do seu dia, você pode acabar se esquecendo de outros âmbitos da vida. Equilibre-se.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Aumenta sua atenção para o lar, a família e a intimidade, porém você deve dosar suas ações para que outros assuntos não sejam ignorados.

Câncer 22 jun - 22 jul

Você fica expressivo porque a mente dinamiza, mas não comprometa seus assuntos privados, pois há certas coisas que precisam ser preservadas.

Leão 23 jul - 22 ago

Uma melhor utilização dos recursos materiais é fruto de uma organização precisa. A escassez de dinheiro abala sua estabilidade interna.Horóscopo completo | Previsão para 2019

Virgem 23 ago - 22 set

Posicione-se com firmeza sobre seus interesses, porém cuide para não ficar crítico ou perfeccionista demais, nessa conjuntura.

Libra 23 set - 22 out

As instabilidades externas nutrem seu desequilíbrio emocional. Procure práticas que lhe acalmem e tragam a racionalidade para frente.

Escorpião 23 out - 21 nov

As conexões afetivas são enriquecidas, nessa fase, mas existe um antagonismo entre seus interesses e os do grupo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Invista no crescimento dos seus negócios e dos seus talentos, ao mesmo tempo que não se esquece de cuidar dos outros aspectos da sua existência.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua mente e sua percepção se elevam, e você absorve as emoções que lhe cercam. É preciso preservar a sua energia dessas interferências.

Aquário 20 jan - 18 fev

As bases fundamentais da sua vida pedem aprimoramentos. Resolva as questões, contudo sem alimentar as preocupações excessivas.

Peixes 19 fev - 20 mar

Momento de muita interação com as pessoas e de colaborações, mas não se deixe influenciar pelas pressões externas, se preserve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo