RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries

 Dia de muita inspiração e facilidade de colocar as ideias profissionais em prática. O trabalho deverá render. Boas surpresas com dinheiro. Cuide com bastante carinho do seu par. Palpites: 61, 70 e 43. Cor: lilás.

Touro

Você poderá sair de sua zona de conforto e começar uma atividade original no seu trabalho. Vida amorosa movimentada, talvez até com mais de um(a) pretendente na fila. Palpites: 89, 44 e 17. Cor: preto.

Gêmeos

Se conseguir se abrir para coisas e pessoas novas, poderá promover profundas mudanças no seu emprego ou na sua vida pessoal. Romance que começar hoje tem tudo para se firmar. Palpites: 18, 54 e 45. Cor: vermelho.

Câncer

 Estão favorecidas as atividades em grupo, ou mesmo, novas parcerias na carreira. Evite gastos supérfluos com a casa. Seu jeito sério e responsável deverá seduzir alguém. Palpites: 64, 82 e 01. Cor: amarelo.

Leão

Sua generosidade estará ainda mais ativada, levando você a ajudar amigos, principalmente os que estiverem em crise. Se tem um par, encontre motivos para comemorar o romance. Palpites: 38, 20 e 56. Cor: amarelo.

Virgem

Você vai valorizar mais suas qualidades e isso vai reforçar sua autoestima e beneficiar sua profissão. Se reencontrar uma antiga paixão da adolescência, é possível que vivam um lance. Palpites: 66, 48 e 21. Cor: roxo.

Libra

A palavra de ordem é organização em todos os setores. Os sentimentos também devem entrar nessa energia. Libere maus pensamentos e mágoas. Poderá conhecer alguém para compromisso sério. Palpites: 67, 76 e 94. Cor: cinza.

Escorpião

Projetos iniciados hoje têm probabilidade de criar raízes, dando resultados em médio e longo prazos. Evite arriscar sua grana. Talvez inicie um namoro que evoluirá logo para uma relação fixa. Palpites: 50, 05 e 68. Cor: amarelo.

Sagitário

Seu entusiasmo envolverá os colegas de trabalho. O dia está favorável para mexer com questões ligadas a dinheiro. Talvez comece a namorar uma pessoa que desafiará seu controle. Palpites: 87, 69 e 15. Cor: rosa.

Capricórnio

 Está na hora de expandir seus horizontes. Boa fase para estudar e reavaliar sua carreira. Mude seu trajeto, opte por outros meios de locomoção e talvez encontre alguém que fará você suspirar. Palpites: 16, 70 e 25. Cor: laranja.

Aquário

Faça seu trabalho com firmeza, pois o reconhecimento virá na hora certa. Sua vontade de ficar no seu canto estará mais forte. Na vida a dois, a dica é você e o par se apoiarem mutuamente. Palpites: 80, 26 e 98. Cor: marrom.

Peixes

Talvez precise se impor com mais rigor no ambiente de trabalho. Estará com poder de sedução turbinado e atraindo olhares de pretendentes. União cheia de sintonia. Palpites: 36, 00 e 45. Cor: pink.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo