RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/11/2019 • 07h10
Compartilhar

Áries

Se anda de olho em uma promoção, mostre que dá conta de qualquer tarefa. Cuidado com o que fala para colegas, nem todos são confiáveis. O romance precisa de mais dedicação para manter a paz. Palpites: 90, 99 e 36. Cor: cinza.

Touro

O dia começa com alguns desafios -- não desanime com as dificuldades e concentre-se no trabalho. Invista em um curso ou especialização. Na paquera, você vai se destacar! Palpites: 01, 64 e 10. Cor: vermelho.

Gêmeos

Melhor não exigir que tudo seja do seu jeito se quiser manter a harmonia em casa. Equilibre o empenho no trabalho com a atenção aos famíliares. Há chance de reatar com um ex-amor. Palpites: 38, 65 e 02. Cor: branco.

Câncer

Hoje, será preciso mais cuidado com as palavras, especialmente no serviço, cuidado ao ser confiante e prometer o que não pode cumprir. Alguém pode derreter seu coração quando menos espera. Palpites: 48, 30 e 39. Cor: roxo.

Leão

Há chance de fechar um bom negócio ou conquistar uma grana extra, se redobrar os esforços. A paquera ou o romance pode ficar em segundo plano, já que outros assuntos devem ocupar sua mente. Palpites: 40, 49 e 13. Cor: cinza.

Virgem

Assuntos particulares podem concentrar sua atenção nesta quinta, mas você conta com a sorte para resolver tudo da melhor maneira possível. No namoro ou na vida a dois, há sinal de romantismo. Palpites: 95, 50 e 68. Cor: amarelo.

Libra

Redobre a atenção com o que fala, pois um mal-entendido pode azedar a convivência com colegas ou pessoas próximas. Falta de confiança ou fofoca pode afetar a vida conjugal. Palpites: 60, 51 e 33. Cor: rosa.

Escorpião

Disputa e competição pode deixar o clima pesado no serviço -- não confie tanto nos outros, especialmente ao lidar com dinheiro. Pode conhecer alguém através da turma se busca um novo amor. Palpites: 25, 52 e 43. Cor: marrom.

Sagitário

Se quiser se destacar, é melhor diminuir as exigências e fazer um esforço para se entender melhor com as pessoas à sua volta. As cobranças podem tirar o brilho do romance, por isso, aja com cautela. Palpites: 44, 26 e 08. Cor: lilás.

Capricórnio

A vontade de sair da rotina e se aventurar em algo novo tem tudo para crescer. Se tem compromisso, mostre boa vontade para acertar as coisas com o seu amor e levante o astral da relação. Palpites: 00, 54 e 81. Cor: pink.

Aquário

Melhor ter cuidado para manter a paz com os amigos -- os astros avisam que há sinal de estresse nessa área. Um clima de mistério e sedução tem tudo para agitar as coisas na paquera! Palpites: 46, 73 e 19. Cor: laranja.

Peixes

A ambição pode provocar alguns atritos no trabalho. Graças a boas energias, você pode se entender melhor com os amigos. Evite cobranças no romance e valorize os pontos em comum com o par. Palpites: 20, 83 e 29. Cor: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo