RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
18/02/2016 • 08h24
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Pressa caracteriza este dia, que é como o soar de um sino longínquo marcando o ritmo da urgência. Esperanças, sonhos, motivações, grupos, amigos... Afinal, onde você se sente bem? Com quem dá vontade de criar, fazer e acontecer?

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Neste último dia em que o Sol transita Aquário, os holofotes estão sobre você, sobre seu trabalho no mundo e sua posição social. É bom mostrar a todos como você é solidário a ideias inovadoras, que tornam este um mundo mais justo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Foi um bom período, repleto de novidades pequenas, interessantes como flores miúdas que deram cor a cenários já conhecidos. Conexões maiores se formaram, e você abriu a cabeça para algo maior. Avalie seus objetivos, sua fé, seu norte.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Está terminando hoje o ciclo do Sol pelo racional e excêntrico Aquário, o signo do futuro. Você também sente o futuro, sabe das sementes que se encerram na terra, aguardando as flores do amanhã. Poesia para inspirar atitudes bacanas hoje mesmo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Houve ganhos após dar a maior colher de chá para parceiros, clientes, sócios; após você prodigalizar mesuras, bons tratos e deferências. Agora que o Sol se despede de Aquário, consolide esse novo jeito de viver com os outros.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Clima astral de impulsividade e pressa com Sol se despedindo de Aquário. Ideal para dar os últimos arremates no cotidiano, testar equipamentos e aparelhos. Ainda dá tempo de se inscrever num curso de aperfeiçoamento!

Libra (23 set. a 22 out.)

Profundidade de sentimentos e estabilidade nas intenções afetivas e amorosas destacam cenário auspicioso para se expor com coragem e mostrar o que sente a pessoas queridas. O Sol sai de Aquário, o signo do amor para você. Paixões intelectuais!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Finda o tempo de se interiorizar, voltando-se às origens, à família, ao passado. Amanhã a vibração muda! Consciência de suas raízes traz segurança, ainda mais sendo Aquário o signo das crenças firmes. Crenças no homem, senhor do destino.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você entra com a estrutura e a experiência; os outros, com a invencionice, a tendência mais forte. A consciência de que faz parte de um grupo maior impulsiona sua inserção num todo. Comunique suas ideias, seus talentos, suas crenças.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Ainda dá tempo de você fazer uma boa escolha financeira, que dará frutos em longo prazo. Mas tem de apostar em algo inovador, ser visionário neste campo. Viagens e relações com exterior em alta. Notícias de longe acalmam o espírito.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Foi bom enquanto durou e, no ano que vem, tem mais: o Sol em seu signo! Termina hoje o trânsito, mas deixa vitalidade, sentido de importância pessoal, consciência de talentos pessoais. Invista na apresentação, na beleza --de dentro pra fora.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Clima astral vai mudando para melhor e favorece os piscianos. Lua e Netuno em ângulo positivo trazem inspiração, delicadeza e poesia. Ótimo para esportes aquáticos, atividades musicais etc. Prepare-se para uma nova fase!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo