RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
20/04/2017 • 07h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mercúrio de volta a Áries dinamiza suas interações. Você está interessado em quem fala a sua língua e pode somar com sua necessidade de inovar. Ótimo dia para encontrar alternativas.

Touro 21 abr - 20 mai

Um passo atrás neste momento é o que configura um avanço. Tire um tempo para imersão em um projeto. A necessidade é por domínio da técnica até chegar a uma desenvoltura criativa.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Papos que não foram resolvidos com grupos, instituições ou amigos estão de volta às manchetes da jornada. Hoje é um dia intelectual, de muitos significados. Tenha a mente aberta.

Câncer 21 jun - 21 jul

Novas emoções na intimidade, um momento bonito em família ou na relação a dois com sentimento de renovação e expansão. No trabalho, voltam negócios que não foram amarrados.

Leão 22 jul - 22 ago

Já dá para conversar melhor. No trabalho isso deve representar um apaziguamento de tensões e acordos benéficos. Você pode estar mais certo do que pensa e das decisões relacionadas.

Virgem 23 ago - 22 set

Esclarecer suas motivações e valores parece urgente. Por que você está fazendo o que faz? Pagamentos e dívidas em pauta. O cotidiano se beneficia de tempo e cuidado de si.

Libra 23 set - 22 out

Daqueles dias em que você pode se sentir bem consigo e isso reverberar na relação com as pessoas que ama. Namore! E não deixe que a ansiedade ou as cobranças prejudiquem seu humor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Força emocional e espiritual vêm da convivência íntima ou de momentos a sós. O importante é ocupar seu espaço. Surgem urgências na vida prática, mas não se estresse com isso agora.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um dia brilhante para suas ideias e de recompensas sociais, seu conhecimento toca em cheio as pessoas. Amizades em alta. Aproveite para cuidar do que for mais importante para você.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Parece que algo vai deslanchar no trabalho. Empodere-se dessa boa onda e movimente seus lances. Em casa, há assuntos antigos sendo discutidos de novo, mas as contas podem fechar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem estímulo cósmico para a esperança. Ainda mais porque tem gente interessante entrando em contato com você mais uma vez, interessado no que você tem a dizer ou vender.

Peixes 20 fev - 20 mar

Uma forcinha espiritual está vindo em sua ajuda. Você pode senti-la no bolso, com uma resposta positiva às suas ofertas e talentos. E pode senti-la na alma, como o amor de quem você ama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo