RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
04/05/2017 • 07h46
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

É um amanhecer objetivo e esclarecedor sobre metas, o que deve ser feito e os devidos parceiros. Dia de trabalho dedicado e de cuidar do corpo para vibrar energia positiva e saúde.

Touro 21 abr - 20 mai

No campo sentimental, as coisas estão bem simples: o coração sabe do que e de quem gosta. Isso dá um conforto para você experimentar técnicas e propostas diferentes em seu trabalho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Simplifique o que puder em casa. Abra espaços para arejar ambientes. Essa amplitude é necessária até nas relações sociais. Daí virá uma sensação de pertencimento. Pequenas revoluções.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sabe quando compreende que aprendeu uma lição? Então. Aprendeu? Use essa informação no trabalho e pode até fazer um bom negócio. Tem coisas que naturalmente se incorporam à rotina.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje você pode ter uma compreensão diferente de um tema que o consumiu pelo menos nos últimos dois anos: dinheiro e trabalho. Aos olhos de quem? É o seu próprio valor em jogo.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua em Virgem toca num ponto crucial em sua jornada evolutiva: propósito. Hoje você sente na pele como se transformou. Dê-se valor! Surpresas no trabalho e presentes no amor.

Libra 23 set - 22 out

Você está desenvolvendo sua espiritualidade? Hoje é um dia significativo para essa conexão. Intuições. Pelo menos em um trabalho de autoconhecimento, como a terapia, e nos estudos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Amizades e relações sociais, esses temas que tanto têm mexido com você estão em momento de cortes, por um lado, e aproximações, por outro. Uma ideologia verdadeira se vive no cotidiano.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Nos últimos anos de desenvolvimento profissional, você tem passado também por uma reorientação vocacional. Hoje é um dia de novas respostas aos dilemas criativos que o atormentaram.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Qual o sentido de tudo o que está acontecendo? Repensando sistema de crenças, o que herdou dos pais e qual é a sua verdade. Dia filosófico, criativo e produtivo. Escolhas de vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

A verdadeira transformação vem de dentro. Uma elucidação definitiva sobre os altos e baixos que enfrentou: fazer o que é possível muda tudo. Seu espírito jamais será conformista.

Peixes 20 fev - 20 mar

Relacionar-se com amor tem sido o seu desafio espiritual, acima dos ressentimentos e fantasias. Um dia para se libertar de certos desafios de relacionamento, inclusive no trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo