Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

25 MAI 2017 - 07h:13Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua nova em Gêmeos abre um ciclo mundano, com você antenada no que está acontecendo. Curiosidade e versatilidade. E, para começar, desejos super ambíguos: quer ou não quer?

Touro 21 abr - 20 mai

Foco material na lunação de Gêmeos que começa hoje: trabalho e dinheiro. Atenção para suas ambições não serem maiores que a perna. Crescer sem detonar suas riquezas, eis o desafio.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu ano novo pessoal começa com a lua nova em Gêmeos e você na batalha, cheio de vontade de conquistar e de entrar numa treta. Vai ter que chegar a um acordo nessa divisão interna.

Câncer 21 jun - 21 jul

O ciclo anterior ao seu aniversário está oficialmente aberto com a lua nova de Gêmeos, que já revela de que se trata a mudança interior: reconfiguração afetiva e do seu papel profissional.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua nova em Gêmeos abre um ciclo social, direcionado às amizades e toda movimentação coletiva. O conflito com os outros é ideológico; que rumo estão tomando na relação a dois?

Virgem 23 ago - 22 set

Começa a lunação de Gêmeos, a mais promissora para seu progresso profissional. Você tem força para enfrentar os desafios na elaboração de projetos e para superar inseguranças pessoais.

Libra 23 set - 22 out

Caminhos abertos para estudos, viagens, comunicação e mídia a partir dessa lua nova em Gêmeos. Mas para isso vai ter que viver sua própria liberdade, sem ficar controlando uma relação.

Escorpião 23 out - 21 nov

O mergulho no território das suas paixões da lunação de Gêmeos começa problemático: Plutão se desentende com Vênus, provocando perdas afetivas ou materiais. Desapegar para transformar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A lunação de Gêmeos redefinirá parcerias no amor e no trabalho. Você reavalia o nível da troca, a liberdade e a confiança e pode não estar satisfeito nesse primeiro momento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Reorganize agenda, inclua hábitos saudáveis e reconfigure o seu cotidiano: é o plano cósmico para você nas próximas semanas. Isso inclui o prazer de viver e a rotina de uma relação.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aproveitar o potencial amoroso e criativo do ciclo que começa hoje depende de se despedir do passado para dar lugar ao novo. Corte relações, projetos e sentimentos que não rolaram.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua nova em território doméstico e familiar do seu mapa não deixa dúvida: é tempo de cuidar da casa. Contudo, modere os custos disso. Inclusive no amor, pois é preciso leveza.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13