RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
01/06/2017 • 08h09
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Quanto mais dedicação tiver aos detalhes, melhores serão os resultados. Dia de valorizar a constância no amor. As peças estão se encaixando entre você e seus companheiros de jornada.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua engenhosidade confere estrutura para os desafios criativos. Assuma a liderança e mostre como se faz, daí virão resultados produtivos e prolíficos. O amor é brasa aquecendo o dia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É você quem está dando as cartas, mas renderá melhor se articulando dos bastidores. A intuição segue forte e você costura uma teia de pessoas e inovações. Organizações domésticas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sua disposição está aumentando; seu bem-estar e animação se refletem no trabalho, que desperta curiosidade, e na sociabilidade. Vista-se e circule, encontre pessoas, busque novidades.

Leão 22 jul - 22 ago

A movimentação das últimas semanas está indo bem, você pode se gratificar pelo lado positivo. Ganha, mas também se presenteia. O melhor está vindo de longe, possivelmente do exterior.

Virgem 23 ago - 22 set

Com a Lua em Virgem, cuide do que lhe é mais importante. Tem uma alavanca astral para você agir com inteligência e talento e dar uma eletrizada na parte profissional. Deixa o amor tranquilinho.

Libra 23 set - 22 out

Não precisa ter pressa, descanse. O dia de sintonia espiritual é para deixar as coisas se desdobrarem conforme encaminhado. Ouça a voz interior lhe guiar. Relações em clima de confiança.

Escorpião 23 out - 21 nov

Siga investindo na sua capacidade de comunicação: faça reunião, divulgue suas ideias na rede, converse mais. Até os amigos buscam seus conselhos. Bom momento para aplicar dinheiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A paixão está bem temperada. Aposte suas fichas na carreira, que está em fase de crescimento. Coloque uma inovação em movimento, na intenção de alcançar outro nível de realização.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você se beneficia de estudo, pesquisa e viagem, ao ir mais fundo em um tema e ampliar a percepção. Aplique para provas, inscrições e vistos. Hoje o amor é aquele que se comprova dia a dia.

Aquário 21 jan - 19 fev

Daqueles dias ótimos para fazer terapia, ou mesmo um coaching, para mexer em questões mais profundas e desfazer alguns nós. Aproveite para gerir melhor seus recursos materiais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a atenção na casa e na intimidade ou em alguém em particular, é dia de estabilizar a turbulência emocional das últimas semanas. No trabalho, assegure-se de seu talento, é a sua força.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo