RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
08/06/2017 • 07h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

É importante não negar sua necessidade de conhecer mais, se expandir e até mesmo partir, o que quer que isso represente em termos de estudos, viagens ou sobre seu lugar no mundo.

Touro 21 abr - 20 mai

Na véspera da Lua cheia as suas emoções já podem estar remexidas. Tem insegurança com as perdas e ganhos envolvidos, mas também tem desejo. No fim das contas você faz suas apostas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua já está em Sagitário, onde será cheia amanhã. O tema é vital: sua realização pessoal e afetiva. E para isso há toda uma negociação que começa dentro de si, com suas divisões.

Câncer 21 jun - 21 jul

A véspera do clímax lunar toca nas confusões sentimentais e desorganizações que podem lhe deixar dependente dos outros. É um dia para analisar, editar, curar e se fortalecer.

Leão 22 jul - 22 ago

Antes que possa encontrar a iluminação amorosa e criativa, talvez tenha que olhar com cuidado para a sombra do ego, essa instância psíquica que individualiza mas pode ser egoísta.

Virgem 23 ago - 22 set

Suas ambições agora são afetivas ou profissionais? Dá para equilibrar ou não dá para compor as duas necessidades? Nessa fase você não está a fim de abrir mão da sua realização pessoal.

Libra 23 set - 22 out

Tem coisas que você ainda está aprendendo, portanto lide com os erros com humildade e generosidade com seu processo. Outra sombra em questão é a culpa: precisa mesmo se martirizar?

Escorpião 23 out - 21 nov

Nesses dias essenciais para a intimidade em um relacionamento e para a administração do seu dinheiro, bens e negócios, cuidado com o controle e o ciúme, assim como o apego material.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O que há de mais indomável em você não está se contendo. Tudo o que você precisa é se sentir livre, mas tempere seus instintos em situações de desafio. A liberdade vem de dentro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

De hoje até o início da próxima semana tire o máximo de tempo que puder para autoconhecimento, estudos, arte ou espiritualidade. São dias para olhar para dentro e superar ceticismos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aquele incômodo sentimento de inadequação pode bater de maneira inesperada e provocar o questionamento sobre seu papel e seu lugar. Mas é hora de se libertar para encontrar o seu lugar..

Peixes 20 fev - 20 mar

O quão satisfeito você está com seu trabalho e reconhecimento? Ou talvez seja algo faltando na experiência da intimidade. A questão é que há algum vazio ou algum excesso: modere-se.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo