RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta Quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
22/06/2017 • 08h15
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Se nos últimos dias você teve faro para captar tendências e oportunidades, hoje pode conversar com gente que sabe das coisas e movimentar tudo com gentileza. Uma novidade se infiltrando...

Touro 21 abr - 20 mai

Muito você já esclareceu nos últimos dias, mas ainda seria precipitado tomar decisões definitivas. Tire o dia para lapidar sua ideia, material ou projeto, dedicação que contará depois.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua míngua em Gêmeos, signo em que foi nova há quase um mês. É o fechamento da sua lunação de aniversário, momento de cuidar de si, assimilar tudo que aconteceu e compreendeu.

Câncer 21 jun - 21 jul

É só a partir da lua nova, na noite de sexta, que você terá força renovada para começar seus empreendimentos. Até lá, busque orientação espiritual e cultive o silêncio reparador.

Leão 22 jul - 22 ago

Não é que você tenha de se esconder na fase que antecede seu aniversário! Mas é bom filtrar quem vai manter mais próximo e quais atividades compensam nessas semanas de regeneração.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu trabalho repercute bem e você pode inclusive receber recompensas materiais por isso, como, por exemplo, em uma venda bem feita. Ouça as necessidades de quem busca seus serviços.

Libra 23 set - 22 out

O ciclo está virando, logo você vai iniciar uma fase bem promissora para atuar no mundo com seu talento. Hoje é dia de assimilar suavemente todo o aprendizado das últimas semanas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Já surgem os sinais de um novo ciclo de expansão, que mexe com uma necessidade interior de ser maior e ir além. Mas ainda é um dia de finalizações, gentilmente se despeça.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dia de acolher os outros, aprender com eles, compreender o papel de quem fica ao seu lado depois de um ciclo de redefinições. Ainda haverá muito a aprofundar nesses encontros.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua está nesse fim de ciclo onde começou, na casa astrológica que ressalta a qualidade de vida, a organização e a saúde. Hoje é um bom dia para se elevar a partir desse cuidado.

Aquário 21 jan - 19 fev

Solte um pouco mais a imaginação, pode ser a hora de alguns retoques finais em algo e de quanto mais sensibilidade dispuser, melhor será. Perceba as sincronicidades e os sentidos maiores.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode haver alguma melancolia nos últimos momentos antes da lua nova, mas não se deixe abater. Casa, família e uma relação especial ocupam seus pensamentos e sentimentos. Perdoe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo