RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
29/06/2017 • 08h54
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Paciência, especialmente consigo mesma e o tempo das coisas é uma verdade que você deve cultivar com carinho nos próximos dias. Marte em Câncer não é bom em bater de frente.

Touro 21 abr - 20 mai

São dias mais importantes para não se prender a ideias fixas, mas manter-se flexível às informações e impressões que surgirem e que podem mexer com suas ideias, projetos e planos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Algumas necessidades se revelam viscerais, mas valerão o investimento? Mais análise com seus gastos, aplicações e até com acordos e contratos de trabalho nos próximos dias.

Câncer 21 jun - 21 jul

Muitas conversas e embates são aguardados nos próximos dias. Tem encontros transformadores, mas também tem quem vá oferecer resistência e até competir com você pelo mesmo espaço.

Leão 22 jul - 22 ago

O momento mais importante para você se recolher e deixar que corpo, mente e coração assimilem as necessárias mudanças é daqui para o fim de semana. Fortaleça o espírito.

Virgem 23 ago - 22 set

Quem é você e quem são os outros, no amor, na amizade, nas relações sociais e de trabalho? Enquanto tenta se associar e manter a individualidade, os próximos dias reservam conflitos.

Libra 23 set - 22 out

Você pode se sentir bem dividida entre lar e carreira nos próximos dias, em um momento em que a pressão para realizar algo relevante é grande. Defina o que é prioridade agora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dias decisivos daqui para o fim de semana, o que pode mudar o rumo da sua história. Seus regentes Marte e Plutão vão se opôr; você terá que lidar com seus instintos, obstáculos e escolhas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A vida está do jeito que você deseja? Possivelmente não, ainda há questões a transformar e os próximos dias podem vir com uma crise pessoal, para você mexer em tudo o que não funciona.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Agora é você em união ou oposição com os outros. Lembrando que esse é um ciclo para redefinir seus relacionamentos, os próximos dias trarão os interesses em jogo para primeiro plano.

Aquário 21 jan - 19 fev

Há muito mais entre o céu e a terra do que supõe a vã filosofia. Nos próximos dias, conforme você se tocar do quanto o controle é uma ilusão, maior será sua busca por orientação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Daqui até o fim de semana, o desafio é essencialmente de amor próprio. Para você seguir em sua realização pessoal e não se perder no sacrifício pelos outros, nem na desilusão com o mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo