Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabádo

Descubra o que os astros revelam para você

17 NOV 2018 - 00h:03Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A maturidade emocional se manifesta diante das dificuldades por influência do trígono entre Sol e Lua. Já o aspecto tenso lunar com Mercúrio exalta um comportamento ultra-analítico sobre as circunstâncias. Aceite que algumas coisas não têm razão de ser, mas podem oferecer lições de vida.

Touro 21 abr - 20 mai

A casa das relações abriga a harmonia Sol-Lua e incentiva as interações agradáveis com as pessoas e a se sentir muito bem perto de quem mais gosta. Preze o que há de melhor nesses relacionamentos, mesmo que a quadratura Lua-Mercúrio faça emergir incômodos nos assuntos melindrosos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sol e Lua em harmonia lhe oferecem um sopro de ousadia para alavancar sua performance no trabalho. Bem como equilíbrio emocional na administração das dificuldades. Com a Lua quadrando com Mercúrio, uma delas é que se faz indispensável encontrar consonância dos pensamentos de quem está ao seu redor.

Câncer 21 jun - 21 jul

O eixo prazer-espiritualidade recebe Sol e Lua em harmonia e você caminha rumo ao seu contentamento, estimando os pontos transcendentes do dia a dia e das relações. Já a quadratura com Mercúrio lembra para não deixar os aspectos subjetivos atrapalharem as questões de ordem prática da vida.

Leão 22 jul - 22 ago

A boa convivência na vida privada e a inteligência emocional diante das dificuldades da rotina ficam presentes durante o trígono Sol-Lua. Porém, existe um conflito diante do que o aspecto social lhe pede, com a Lua quadrando com Mercúrio. Preserve-se e procure frequentar locais reservados.

Virgem 23 ago - 22 set

Você fica mais perceptivo sobre o que as pessoas mais precisam. Conversas equilibradas se destacam como meio essencial para as interações, com Sol e Lua harmonizados entre as casas da comunicação e das relações. Já a tensão com Mercúrio alerta para a co-dependência. Acesse sua autonomia.

Libra 23 set - 22 out

Os diálogos ficam vulnerabilizados pela energia lunar em quadratura com Mercúrio, e pede cuidado com as pessoas. Enquanto a harmonia Sol-Lua exige que seu lado organizador estruture a sua rotina e o seu ambiente, bem como o orçamento e o uso dos recursos ao seu dispor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se faz necessário o equilíbrio entre ser econômico e se divertir. Sol e Lua harmonizados influenciam o social como fonte de prazer, valor próprio e de interações com as pessoas. Mas a Lua quadrando com Mercúrio pede atenção com o uso do dinheiro e com as responsabilidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trígono entre Sol e Lua no eixo crise-família solicita atitude zelosa com sua rotina, e você coloca completo foco para resolver os problemas que estão se apresentando. Mas a quadratura lunar com Mercúrio lembra para não se assoberbar tentando atender a tantas solicitações de uma vez só.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Entre as casas da amizade e da comunicação, a harmonia entre Sol e Lua traz à tona seu lado autêntico e fluido, o que facilita a interação com as pessoas e o compartilhamento de ideias com segurança. Contudo, a tensão lunar com Mercúrio alerta para interferências externas. Preserve a sua intimidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Harmonizados entre as casas dez e dois, Sol e Lua apuram seu olhar sobre a forma que os recursos materiais cooperam com o gerenciamento da sua carreira. Foque nas atividades profissionais, porém com Lua tensa com Mercúrio, não faça isso às custas dos seus relacionamentos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Ampliar os estudos é a pedida durante Sol e Lua em harmonia entre a casa da espiritualidade e de seu signo, já que sua intelectualidade se amplifica. Para não ficar viajando apenas na abstração, a energia lunar tensa com Mercúrio pede cuidado com devaneios demais, e lembra de colocar o que pensou em prática.

Deixe seu Comentário