RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Entre seu signo e a casa dez, Lua quadra com Vênus, e a consequência é sentida nas iniciativas nos trabalhos que vem desenvolvendo, pois você não está satisfeito. Convide a disciplina para junto de si, nessa fase, para não atrapalhar seu rendimento, mesmo que não tenha entusiasmo no processo por agora.

Touro 21 abr - 20 mai

Abatimento, recolhimento emocional e nostalgia. Esses são os efeitos da quadratura de Lua e Vênus, no eixo crise-espiritualidade. No lugar de se entregar ao pessimismo, alimente seu senso de valor próprio e a positividade, mesmo que as dificuldades lhe consumam.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As vulnerabilidades das relações ficam mais evidentes com os ressentimentos e uma alta sensibilidade à tona durante a desarmonia de Lua e Vênus, que comumente incrusta sua rotina. Vá encarando os dramas pouco a pouco para não criar faíscas que causam brigas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Os desentendimentos entre as pessoas, por causa das obrigações compartilhadas do dia a dia, são consequências das energias no eixo trabalho-relações, que abriga a tensão entre Lua e Vênus. Ego e mágoas tentam dominar, então, defina bem o que cada um deve fazer para impedir conflitos.

Leão 22 jul - 22 ago

Lua e Vênus se desarmonizam e as menores dificuldades já causam um grande impacto no seu senso de segurança e eficiência. Com o convívio e as atividades diárias prejudicados pelo estresse, mantenha-se firme com seus princípios e objetivos diante dos empecilhos.

Virgem 23 ago - 22 set

Você acaba se descontrolando com o dinheiro por causa de suas carências emocionais. A quadratura entre Lua e Vênus nas casas oito e cinco exige maturidade emocional e critério com o orçamento. Lembre-se de que distrações momentâneas não vão realmente lhe aliviar dos dramas.

Libra 23 set - 22 out

Certas vulnerabilidades são exacerbadas por incômodos emocionais pendentes enquanto a Lua estiver tensa com Vênus na área dos relacionamentos íntimos. Encare as adversidades sim, porém, não force as pessoas a resolverem tudo logo. Aja com ponderação e gentileza.

Escorpião 23 out - 21 nov

O ego se manifesta nas relações e, na aspectação desfavorável entre Lua e Vênus, as interações rotineiras precisam de maior cuidado. Ficar na defensiva é a reação automática. Então, convide-se a quebrar esse padrão e a buscar os acordos e a contemporização.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Atitudes impensadas poderão causar prejuízos. Com Lua e Vênus tensionados entre as casas cinco e dois, é preciso cuidar do orçamento e economizar, especialmente com as diversões, bem como da reputação que você almeja expressar socialmente. Preze pela introversão, hoje.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ressentimentos se revelam e você se afasta dos familiares, por causa da quadratura entre a casa quatro e seu signo de Lua e Vênus. Invista em ultrapassar os descontentamentos e a resolver os problemas que incitam esse estresse. Dedique-se a quem ama com tranquilidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

O eixo comunicação-crise tensiona com a aspectação entre Lua e Vênus e você tende a se isolar, o que impacta negativamente no convívio emocional com as pessoas que lhe cercam. Ainda que você se resguarde para ter quietude, não se isole completamente de quem você mais ama.

Peixes 20 fev - 20 mar

A quadratura de Lua e Vênus, entre as casas dois e onze, alerta para as divergências causadas por adversários. Existe uma alta probabilidade que disputas de poder e financeiras estremeçam vínculos confiáveis. Use da diplomacia para gerenciar as desavenças e restaurar a amizade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo