RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira, 8

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
08/02/2016 • 09h56
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Correr atrás dos seus interesses será proveitoso. Peça a ajuda dos amigos, se for preciso. Só evite perder a calma, já que o clima pode fizer pesado. Se busca um novo amor, espalhe a notícia entre os amigos. Cor: prata.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Bom dia para correr atrás de melhores oportunidades no trabalho. Mas, se está de olho em promoção ou novo serviço, não é o momento de contar isso a qualquer um. Não pressione demais a pessoa amada para evitar problemas. Cor: ouro.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você começa a semana sonhando em curtir a folia, especialmente com os amigos. Se for possível, vá em frente! Mas, se não der, melhor diminuir o otimismo e se dedicar mais ao trabalho para evitar dor de cabeça. Saia da rotina com o seu amor. Cor: bege.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A disposição para se arriscar e investir em uma nova carreira está em alta. Aproveite para agarrar qualquer oportunidade de mudança no trabalho -- pode até se livrar de algumas tarefas. Deixe a paixão falar mais alto e faça as pazes na cama! Cor: creme.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Comece a semana valorizando o trabalho em grupo -- juntando força com os colegas, será mais fácil atingir seus objetivos. Viagem ou passeio com pessoas queridas tem tudo para ser um sucesso. Vale a pena diminuir o ciúme, se tem compromisso. Cor: verde.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Se depender das estrelas, não falta empenho e dedicação no trabalho! Você vai encarar qualquer tarefa e pode até se sacrificar por um colega, se for preciso. Pode se dedicar mais a quem ama, colocando os interesses do par em primeiro lugar. Cor: lavanda.

Libra (23 set. a 22 out.)

Aproveite as boas vibrações dos astros para melhorar a comunicação com colegas ou clientes, fazer novos contatos e agir em equipe. Se mostrar bom humor e diplomacia, tudo deve correr melhor do que espera. Seu charme faz sucesso na paquera. Cor: preto.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Assuntos práticos ou que envolvem a família devem se desenrolar melhor hoje. Os astros favorecem quem precisa fazer alguns reparos no lar ou tem tarefas pendentes. Há chance de rever um ex-amor, que pode despertar saudade. Cor: vinho.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Mais falante, pode se sair bem cuidando de assuntos fora do local de trabalho. Aproveite para conhecer pessoas e expandir seus contatos, seja na vida profissional ou pessoal. Abra seu coração com quem ama. Cor: laranja.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se depender dos astros, você pode se deparar com ótimas oportunidades para juntar um dinheiro extra. Só evite comentar sobre essa boa sorte com qualquer um -- mantenha segredo! Mostre ao par o quanto se importa com o romance. Cor: branco.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Nesta segunda, é melhor não bater de frente com alguém mais velho ou que ocupa um cargo superior ao seu. Você vai chegar mais longe apostando no seu jogo de cintura e investindo no diálogo! Deixe seu jeito animado encantar a sua cara-metade. Cor: roxo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Talvez precise de mais paciência e persistência para vencer as dificuldades que podem surgir em uma viagem. Pode encontrar algo valioso que tinha perdido. Seu sexto sentido está em alta e pode fazer a diferença na vida sentimental. Cor: violeta.

João Bidu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo