RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/08/2017 • 09h23
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O eclipse solar em Leão de hoje abre um ciclo para você impulsionar seu espírito de liderança e empreendimentos. A força criativa é grande; foco nos detalhes para agilizar a produção.

Touro 21 abr - 20 mai

O eclipse de hoje é para aprofundar raízes e tratar dos seus vínculos essenciais. Assim ele promete liberar uma força fértil para você desenvolver todo o seu potencial, enquanto repensa projetos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma ideia está chegando com tudo. Ao longo desse ciclo que começa hoje com um eclipse solar em Leão, porém, você vai ter que resolver assuntos em família. Disso dependerá seu movimento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um ganho material pode vir a partir do eclipse de hoje: pagamento atrasado, um aumento devido, um negócio que estava parado. Fase ótima para aprender conhecimentos e técnicas.

Leão 22 jul - 22 ago

Agora sim, a partir do eclipse solar em Leão você inicia uma nova fase, com maior poder de realização. As próximas semanas serão produtivas e com movimentações financeiras.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje, o eclipse solar em Leão libera você dos encargos do passado. Amanhã, o Sol já em Virgem abre a temporada de aniversário repensando seus interesses e se reposicionando na vida.

Libra 23 set - 22 out

Depois de tudo o que você cortou e expandiu no território das amizades e do networking, o eclipse solar em Leão assegura seu lugar e abre fase para você ajudar mais a quem precisa.

Escorpião 23 out - 21 nov

O progresso ganha novo impulso a partir do eclipse solar em Leão na área das realizações profissionais. Você vai ter ajuda de alguém importante. Invista em bons relacionamentos sociais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se já vinha expandindo sua atuação, agora com o eclipse solar em Leão, o aumento alcança a carreira: é a sua vez de brilhar. Um projeto que estava parado poderá ser retomado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você pode sentir uma renovada autoconfiança a partir do eclipse solar em Leão de hoje. Será ótimo para mudar de rota ao longo do mês, que ainda lhe apresentará novas possibilidades.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mudanças nos relacionamentos: pode ser uma parceria afetiva ou profissional, mas o formato já não será o mesmo. Ao longo do mês, dinheiro estará em constante negociação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Melhoria em uma condição de trabalho, o que representará algum ganho: pode ser status ou dinheiro. Associações estão em discussão, talvez você tenha que rever algum acordo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo