Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

18 SET 2017 - 07h:20Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Muita calma nessa segunda-feira chatinha, sujeita a somatizações. Seu astral é ansioso e você pode se atropelar. Desenvolva um método. O momento é bom para tratamentos e curas.

Touro 21 abr - 20 mai

Você começa a semana na dedicação e engenhosidade para dar conta de um projeto e pode avançar bastante, se não se paralisar pela autocrítica. Cultive uma disposição singela no amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Melhor descomplicar seus sentimentos. A semana começa com a Lua entrando em território íntimo e pode agravar conflitos ? ou promover a resolução destes. Falta paciência com o trabalho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Boa semana para apurar uma técnica ou buscar um conhecimento que você não tem, investindo em curso, estágio ou formação. Comunique-se, mas cuidado com suas opiniões, muitos debates.

Leão 22 jul - 22 ago

Você tem garra para correr atrás dos ganhos e resolver sua vida financeira,. Analise, planeje e tenha algum autocontrole. Para tomar qualquer decisão você precisa de informação confiável.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua entra em Virgem, onde encontra Mercúrio e Marte, detonando emoções e impulsos se você não se cuidar. O dia está aí para isso, para você se cuidar, fazer o que é bom para você.

Libra 23 set - 22 out

O conflito interno que já vinha se anunciando pode eclodir nessa segunda-feira em que a Lua toca em um ponto nevrálgico. Seja precavido e preserve-se mais; a força tem que vir de dentro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Intensa movimentação social nesse início de semana sugere que algo está para mudar nessa rede. Amizades, networking, ideologias, aproximações e conflitos, e você redefinindo sua posição.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Semana de progresso profissional, começando já com você pondo algum plano em ação. Preferencialmente se já tiver ponderado esse curso. Polêmicas repercutirão, será isso que quer?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É uma semana de entendimentos e decisões importantes. Contudo, tome seu tempo, pois o novo ciclo só abrirá na quarta-feira. Até lá, você se orienta. Viagens e estudos em alta.

Aquário 21 jan - 19 fev

Emocional mexido, pois as mudanças em curso podem ser mais densas e é melhor não se expor enquanto se transforma internamente. Decisões envolvendo dinheiro e associações.

Peixes 20 fev - 20 mar

Redefinições sobre parcerias de trabalho. Analise há equilíbrio de forças, talentos e interesses, e se servem ao propósito. E evite ficar numa situação de dependência, diversifique.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13