Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

25 SET 2017 - 08h:13Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Um pouco mais de paciência com o astral meio emperrado dessa segunda-feira, quando lhe falta assertividade. É possível que tenha que reprogramar a agenda ou reconsiderar planos maiores.

Touro 21 abr - 20 mai

Atividades criativas meio insatisfatórias hoje, não queime a mufa tentando desenvolver um projeto querido. Evite também discutir valores sobre o seu trabalho, deixe para depois.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No dia em que Mercúrio faz quadratura a Saturno, tentar se expressar é uma dureza. Sabendo disso, silencie de bom grado, não prometa nem se comprometa. É só uma questão de esperar.

Câncer 21 jun - 21 jul

A semana começa com questões importantes para resolver, deadlines, suas próprias cobranças. Pegue leve, porque vai ser difícil você engatar em todos esses compromissos de uma vez.

Leão 22 jul - 22 ago

E se tiver que provar competência, você será humilde? Avalie se vale o que merece; se for o caso, espere oportunidade melhor. Talvez tenha que abrir mão de um prazer por causa de custos.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu discernimento e capacidade de ação continuam prejudicados. Mesmo se tiver a sorte de não ter que administrar conflitos agora, preserve-se enquanto assenta as emoções e se esclarece.

Libra 23 set - 22 out

O silêncio é seu melhor amigo quando lhe falta poder de decisão. Se ainda assim algo exigir resposta imediata, pondere que é uma fase de cortes em tudo o que não lhe faz bem.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um compromisso pode lhe exigir bastante, mas lembre-se que nesse mês que antecede seu aniversário, tudo está em transição. Evite misturar amigos, negócios e dinheiro agora.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua entra em Sagitário e se embola com um quadrado astrológico que, resumindo, lhe diz o seguinte: se cuida e não se exponha! A modéstia continua sendo a melhor atitude.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Alguma verdade é mais difícil de assimilar, mas você tem dois dias para refletir sobre o novo sentido que pretende dar à sua vida e se reprogramar. Razão e emoção precisam se harmonizar.

Aquário 21 jan - 19 fev

A sua briga com as condições políticas, econômicas e sociais é séria, mas o problema hoje está em algum relacionamento de amor ou amizade que lhe frustra. Ninguém muda se não quiser.

Peixes 20 fev - 20 mar

Todo mundo com dificuldade de se entender hoje, então que não parta de você discutir relação. Se alguém quiser se impor, é uma boa hora para evitar o confronto até que saiba o que fazer.

Deixe seu Comentário