RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/10/2017 • 12h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua será cheia em Áries na quinta, e você desde já na pressão de uma grande conquista. Mas calma! Até lá, os astros indicam trabalho de bastidores, fazendo as devidas conexões.

Touro 21 abr - 20 mai

Essa semana você pode conquistar mais público ou consumidores ? carisma pessoal e de seus produtos em alta. Hoje, sintonize tendências e encontre o tom que quer dar a um projeto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma oportunidade para mostrar sua inventividade deve se apresentar no trabalho nessa semana. A Lua cheia em Áries na quinta terá qualidade social para você se comunicar e influenciar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de planejamento: a Lua cheia na quinta promoverá destaque na carreira. Vislumbre desde hoje quais ações alcançarão suas metas. Invista em boa comunicação, até com o exterior.

Leão 22 jul - 22 ago

Converse com quem sabe das coisas sobre suas intenções e preocupações, pois poderá contar com quem saca dos detalhes. Negócios e finanças vão render bem melhor essa semana.

Virgem 23 ago - 22 set

Parcerias, associações, consultoria e relacionamento com clientes são destaque essa semana. Bem disposto, estável e sabendo o que quer, seu poder de seduzir e convencer está em alta.

Libra 23 set - 22 out

A semana da Lua cheia é decisiva para suas realizações pessoais, profissionais e afetivas ? você vislumbrando os potenciais para seu ano novo pessoal. Sabendo disso, posicione-se.

Escorpião 23 out - 21 nov

Altas inspirações precisam de senso de estratégia e direção. Com seus regentes Marte e Plutão alinhados, empreenda, crie sua obra ou projeto, atraia seguidores, contate aquela pessoa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não deixe que as emoções distraiam das suas realizações profissionais. Pelo contrário: faça com que as emoções trabalhem a seu favor. Você detém o comando astral para chegar onde quiser.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Foco nas metas: a semana de Lua cheia promete os resultados para esforços de um ano para cá, nos últimos dias de Júpiter no meio do seu céu trazendo bênçãos. Merecimento e competência.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tire a manhã para sentir o que é melhor para você. Depois, associe sensibilidade à ação, para efetuar as desejadas mudanças no trabalho. Semana importante para sanar as finanças.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua em Peixes até quarta pede autocuidado e respeito ao seu ritmo. Associados vão fazer pressão, mas com jeitinho vocês poderão conjugar forças. Foco em contratos, acordos, valores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo