RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/11/2017 • 08h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Alivie a tensão que atravessa interações e expectativas com um movimento independente. Se estiver de folga, viagens, passeios e atividades físicas acalmarão os músculos cerebrais.

Touro 21 abr - 20 mai

Com um monte de preocupações, fica difícil se divertir. Se tiver tempo, relaxe! Talvez prefira aproveitar o silêncio do feriado para trabalhar, mas faça-o em um ritmo natural.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Boas conversas ajudarão a desanuviar, mas você sabe até onde pode ir com alguém, o que dizer ou não. Contudo, não é garantido que não vá ouvir algo que não goste. Mais bom humor!

Câncer 21 jun - 21 jul

Compromissos de trabalho terão que se cumpridos. Já o que você combinou com seus queridos para a folga pode ser mais elástico, não é? A agenda pode ser leve e acompanhar seu ritmo.

Leão 22 jul - 22 ago

Atividades físicas, jogos, diversões e prazeres em um dia de folga são um bom jeito de canalizar seus ímpetos. A cabeça está a mil, pedindo mais foco criativo e menos bate-boca.

Virgem 23 ago - 22 set

Como hoje você não está a fim de nada de que dê muito trabalho, uma folga cairá bem. Talvez possa aproveitar o tempo para tirar atraso das leituras e organizar aspectos da vida privada.

Libra 23 set - 22 out

Olhe em volta, veja de outro jeito, mas seja flexível e descubra novas referências e daí virão respostas, possibilidades e as palavras certas. O dia está ótimo para andar por aí.

Escorpião 23 out - 21 nov

Continue segurando firme nas rédeas, para não sair meio desembestado e forçando situações. Invista no que você gosta com sabedoria. Você sabe o que vale o custo e até quanto gastar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu conforto emocional acima de tudo! A Lua segue em Sagitário e para você só a verdade liberta. Tudo ótimo, apenas cuidado para não dizer a verdade a quem não aguenta ouvir.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O silêncio é seu amigo, mesmo que batalhas chamem. Tome distância das situações, ouça música, busque perspectivas mais filosóficas e espirituais. Em suma, interiorize-se!

Aquário 21 jan - 19 fev

O dia está bom para fazer o que você gosta, que é se reunir ao seu grupo para trocar figurinhas. Tentar aproximações mais delicadas, porém, é um risco, pois só conseguirá até certo ponto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você pode enxergar com mais clareza e lhe permitirá fazer escolhas mais sensatas. Você não está em um dia para se envolver com os problemas alheios, mas para pensar na sua vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo