RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
11/12/2017 • 07h20
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Marte por Escorpião mexe com suas finanças. Deixou processos engatilhados que dependem da resposta dos outros? Estas devem vir. É hora de contabilizar suas associações também.

Touro 21 abr - 20 mai

Você precisa saber com quem pode contar para certas tarefas ? ou quem vai descartar das mesmas. Mas hoje, só observe. Deixe a agenda da semana mais aberta, suas necessidades vão mudar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma semana para você estar atenta, pois Mercúrio retrógrado vai dar notícias e podem rolar umas pegadinhas. Comece repensando suas prioridades. Alguém requer sua atenção.

Câncer 21 jun - 21 jul

Organize-se com seus assistentes, empregados domésticos, funcionários ou com quem faz parte de seus projetos. A semana será mais produtiva com metas e horários, ainda que flexíveis.

Leão 22 jul - 22 ago

Boa semana para revisar trabalhos. Você está recuperando ideias que agora podem ter expressão. Se for fazer prova, estude até o que é pouco provável de cair. Mais atenção em viagens.

Virgem 23 ago - 22 set

As contas pressionam, talvez até por isso você seja mais firme em uma negociação de trabalho. O tema da segurança está muito presente esses dias, cuidado para não ser muito conservador.

Libra 23 set - 22 out

A semana começa com a lua em Libra, para você tirar aqueles dois dias mensais e priorizar suas necessidades pessoais. É um tempo necessário para você se reconhecer diferente, também.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a potência de Marte, você está proativo. No entanto, ainda pairam dúvidas que merecem auto-observação. Você se sairá melhor com estratégia do que com demonstração de força.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você tem relações de sua preferência, mas vale um esforço para ir além destas e chegar a pessoas interessantes aos seus planos. Faça contato, mas não aposte todas as suas fichas ainda.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A semana começa boa para o trabalho, com você podendo usufruir de seu status. Mas não a ponto de relaxar totalmente, até porque está de olho na concorrência e nas metas não realizadas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você deixou algumas possibilidades em aberto e vale bater nessas portas novamente. Lembrando que Marte está impulsionando suas realizações, movimente suas ideias, aja com decisão.

Peixes 20 fev - 20 mar

O assunto é dinheiro: atenção à administração dos recursos e entrelinhas dos contratos. O seu valor está em jogo, saiba negociar. Há quem possa voltar atrás na palavra empenhada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo