RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/12/2017 • 08h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A novidade é o ingresso de Vênus em Capricórnio, que promove seu status com um toque de classe. Bom para cuidar da sua imagem pública. Só evite cobranças, de si mesmo e aos outros.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua regente Vênus em Capricórnio fortalece sua sensualidade, mas você também pode ficar mais exigente em seus afetos. Ser mais seletivo é bom, mas tente não julgar mal as pessoas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Estar com as pessoas ou se recolher? A chegada de Vênus em Capricórnio mexe com você de um jeito muito íntimo, questionando seus desejos. Para atrair recursos, será de grande valia.

Câncer 21 jun - 21 jul

Saturno, Sol e agora Vênus em Capricórnio: foco total nas relações, na aproximação e fortalecimento ou no distanciamento. Vênus é um fator de atração, mas gosta de gente sólida.

Leão 22 jul - 22 ago

Fragilidades orgânicas e compromissos para atender. Mas Vênus em Capricórnio é um bem-vindo estímulo para os dias, que andam meio duros, ficarem mais agradáveis. Busque a natureza.

Virgem 23 ago - 22 set

A chegada de Vênus a Capricórnio fará bem ao seu coração. Mas antes pode ser o caso de cuidar de um probleminha de autoestima. Cuide disso antes de questionar seu valor para os outros.

Libra 23 set - 22 out

O assunto é casa e sua regente Vênus adentra esse território tão íntimo para você dar o seu toque pessoal aos ambientes internos. Solidez afetiva é o que pode oferecer de melhor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas interações ganham charme com Vênus em Capricórnio, toda interessada no que há de mais valioso por aí e fazendo por onde. Estudos, viagens e arte serão estímulos de prazer.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vênus chega a Capricórnio para tratar de trabalho e dinheiro com o devido valor. Aumentam suas chances de fazer crescer seu patrimônio. Desejo por um relacionamento estável.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com Vênus, somam cinco astros em Capricórnio. É muita energia sobre você, sobre o que você quer, o que podem oferecer e o que esperam de você. Vênus: autoestima, beleza e sedução.

Aquário 21 jan - 19 fev

São muitos astros nos bastidores do seu mapa astral. Agora é a vez de Vênus se retirar ali, então ou há intimidade, ou não rola. Tire um tempo off para transformações internas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Amizades e vida social são o tema do momento. Vênus em Capricórnio chegando na área é boa para se aproximar de quem é do seu interesse, mas só amigos reais terão valor agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo