RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/01/2018 • 08h18
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ajustes em seus relacionamentos de vida e trabalho vão tomando forma. Alguns fatos levarão você a questionar acordos, mas você também pode enxergar potencial em novas parcerias.

Touro 21 abr - 20 mai

Ainda no ajuste de planos: é a (in)eficiência de organização, método, agenda ou de assistência que está em cheque. É mesmo tempo de avaliar o que deve dar continuidade ou finalizar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A pressão tem o mérito de estimular grandes feitos, lembre-se disso se enfrentar dificuldades na execução de algo que queira muito. Problemas com filhos ou inseguranças no amor.

Câncer 21 jun - 21 jul

Suas oscilações emocionais afetam um relacionamento ou você pode ser afetado pelos altos e baixos de alguém. Há de se fazer um esforço para equilibrar isso sem que ninguém se anule.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana começa puxada. Faça uma coisa de cada vez para não sobrecarregar a mente, alguns processos e negociações podem ser mais difíceis. Pode ser o caso de um aprendizado técnico.

Virgem 23 ago - 22 set

Dentro do possível, selecione melhor seus trabalhos segundo seus interesses, e que não necessariamente tenham a ver com dinheiro. Como desenvolver um talento, por exemplo.

Libra 23 set - 22 out

A lua entra na fase minguante em Libra e sua disposição também diminui. Tenha todo o carinho com suas emoções nesse início de semana, quando as demandas em casa podem ser maiores.

Escorpião 23 out - 21 nov

Por mais que tenha vontade de avançar, você se beneficiará de observar mais antes de agir. Até porque esse impulso todo pode ser contraditório. Dedique-se a aprender mais sobre algo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Então, com quem você vai se reunir nessa nossa fase? Cuidado para não se indispor com ninguém, pense melhor sobre o que deveria dizer ou até mesmo se não é o caso de calar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mudanças se anunciam no trabalho; tem a ver com chefes ou parceiros, pode não partir de você ou não ser exatamente o que você esperava. Mas não será ruim para você: reposicione-se.

Aquário 21 jan - 19 fev

É preciso tomar uma direção, por mais difícil que seja fazer planos concretos e saber com que recursos poderá contar. Talvez tenha que se aprimorar para estar à altura de um projeto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Difícil lidar com pessoas, e justamente em um momento em que suas inseguranças estão à flor da pele essas relações sociais, em grupo ou equipe requerem mais diplomacia da sua parte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo