RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/01/2018 • 06h07
Compartilhar

Áries

Resolva assuntos de casa e família logo cedo para se concentrar melhor no serviço depois. No trabalho, confie na sua intuição. As paqueras podem ficar meio de lado hoje. Palpites: 87, 42 e 78. Cor: Rosa.

Touro

Terá facilidade para trabalhar em equipe, fazer acordos e parcerias. Notícia de amigos pode trazer muita alegria ao seu coração. Boa popularidade nas paqueras. Palpites: 79, 97 e 16. Cor: Verde-claro.

Gêmeos

O desejo de ganhar dinheiro será um grande incentivo para você se empenhar mais no trabalho. Vai esbanjar sensualidade, mas não vai se satisfazer com lances superficiais. Palpites: 62, 53 e 08. Cor: Marrom.

Câncer

Apoio de uma pessoa madura e responsável pode ser importante para você. A Lua vai realçar seus pontos fortes. Na paquera, seu jeito carinhos vai encantar e atrair muitos fãs. União firme e forte. Palpites: 54, 90 e 36. Cor: Vermelho.

Leão

Tarefas que exigem pesquisa e concentração vão fluir melhor hoje. Prefira agir a sós e manter a discrição. Há chance de se envolver num romance secreto. Abra seu coração com quem ama. Palpites: 37, 10 e 73. Cor: Amarelo.

Virgem

Vai começar a semana cheio(a) de energia para realizar seus ideais. Concentre-se no que quer e faça a sua parte, pois a sorte está a seu favor. Paquera com alguém da turma pode ficar mais intensa. Palpites: 74, 20 e 65. Cor: Prata.

Libra

Carreira e família vão dividir sua atenção. Tente não misturar as coisas. Fique de olho nas oportunidades: pode surgir uma promoção. A dois, bom dia para tratar de assuntos domésticos e planejar o futuro. Palpites: 48, 84 e 12. Cor: Roxo.

Escorpião

A Lua desperta curiosidade, vontade de aprender e se aperfeiçoar. Você pode ter boas novidades num assunto de Justiça. Paquera com alguém de outra cidade tem tudo para engrenar. Palpites: 67, 13 e 58. Cor: Bege.

Sagitário

Seu empenho no trabalho pode ser recompensado e há boas chances de faturar uma graninha extra. Bom momento para se reconciliar com alguém querido. Vai ser fácil seduzir quem deseja. Palpites: 23, 32 e 05. Cor: Preto.

Capricórnio

A união faz a força e você deve buscar o apoio dos colegas para cumprir as tarefas e as metas em comum. A Lua estimula o romance. Bom astral para iniciar um namoro. Sintonia deliciosa na união. Palpites: 06, 42 e 24. Cor: Verde.

Aquário

Você vai mostrar mais disciplina, organização e responsabilidade no serviço. Mas cuidado para não assumir tarefas demais: respeite seus limites. Talvez queira manter um romance em segredo. Palpites: 79, 34 e 07. Cor: Lilás.

Peixes

Os astros realçam sua criatividade. Pode ter boas ideias para melhorar seu trabalho, se entender com as pessoas e ganhar mais. A Lua indica sorte em jogos e sorteios. Conquista favorecida. Palpites: 08, 53 e 44. Cor: Verde-escuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo