RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/02/2018 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A festa segue, e é um bom momento para você se despir do que estiver muito sério e pesado, entender que tudo tem sua hora e lugar: há o tempo do trabalho e o tempo do lazer.

Touro 21 abr - 20 mai

As perspectivas mudam com mais frequência do que você gostaria de admitir, mas às vezes isso é bom também, quando se trata de uma necessidade. É assim que acontece agora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O que você gostaria que fosse diferente, nem tudo vai dar para mudar do seu jeito, talvez tenha que se adaptar ou deixar para lá. Mas uma mudança interna também pode mudar muita coisa.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ainda é sobre amor, e também sobre relacionamento, parceria ou companheirismo, sobre a capacidade de compreender o outro, sobre reciprocidade. Cuidados mútuos e necessários!

Leão 22 jul - 22 ago

Está certo que tem um monte de tensões que você está precisando largar, que você está precisando daquele tempo para si mesmo, de um refresco. Mas pode se manter saudável?

Virgem 23 ago - 22 set

Você está mais exigente, o que pode abalar a leveza carnavalesca. E tem dias que nem com toda a sua boa vontade você vai agradar todo mundo. Cuide especialmente do seu amor próprio.

Libra 23 set - 22 out

A família pede atenção, pode ser um relacionamento precisando de um cuidado maior também. Ou talvez seja você mais carente e querendo atenção? Ciúme no Carnaval complica tudo!

Escorpião 23 out - 21 nov

Mal entendidos, serviços ruins, gente chata ao redor? Alô, Carnaval é a festa do caos! E mesmo se estiver distante da folia você pode reclamar. Tenha um pouco mais de paciência.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Bom humor não se força, né? Hoje você pode estar mais ácido e lento. Não descuide do seu conforto, conceda-se um agrado e entenda que você precisa de alguma estabilidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua segue em Capricórnio em mais um dia para você cuidar das suas necessidades. Altos e baixos emocionais, independente das condições externas. Faça as coisas no seu ritmo!

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado para não se embolar nas próprias confusões. Será que você está tão disposto assim para a farra? Vale refletir antes de ?ter que? fazer qualquer coisa. Tem é que se sentir bem!

Peixes 20 fev - 20 mar

Não é com todo mundo que você vai se dar hoje não, você está mais seletiva. Pode ser também que esteja longe de quem queria estar. De toda forma, você repensa alguns ideais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo