RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/02/2018 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você começa a semana com um pique bom! Mas, ao longo do dia, pode ir ficando meio incomodado com o que não desenvolve do jeito ou com a rapidez que esperava. A lua ainda está em Áries.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez você precise de um tempo para organizar seu mundo interior nesse início de semana. Respeite-se. Pode rolar também uma imersão em um projeto que precise de foco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Faça contato com as pessoas que são interessantes ao desenvolvimento do seu trabalho e amplie sua rede. Você pode fechar uma nova parceria. Mas avalie bem os ganhos e os encargos.

Câncer 21 jun - 21 jul

É hora de avançar, isso você já sabe. O que não sabe direito é como, embora tenha boas ideias. Precisa de uma orientação ou parceria produtiva. Alguém está mais exigente com você hoje.

Leão 22 jul - 22 ago

Para o que interessa você está a postos, para o resto tem que fazer um esforço. Comece a semana resolvendo logo o que for mais trabalhoso. Importante é fazer, nem que adapte os planos.

Virgem 23 ago - 22 set

Negocie acordos e comece a semana sabendo com quem vai trabalhar ou com que recursos poderá contar. Mas pega leve, você não está a fim de ceder em alguns pontos, nem em casa.

Libra 23 set - 22 out

Você vai ter que se organizar melhor, tanto no ambiente de trabalho como nas atividades em geral. Dias bons para mudar o estilo de vida. Agenda de reuniões nesse início de semana.

Escorpião 23 out - 21 nov

A semana começa exigente, com coisas para resolver rápido ou pelo menos um assunto mais trabalhoso. Com boa vontade e organização você resolve. Mude algum hábito nocivo hoje.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Alguma atividade requer agilidade. Seu lado competitivo está em alerta. Domine suas paixões! Proponha seus termos em um contrato, do que depende o bom desenvolvimento de um trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mudanças no trabalho mexem com você. Pode ser uma instabilidade financeira também. Cuidado para não querer controlar demais uma situação. Dê mais liberdade a quem você ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você começa a semana no gás! Muitas ideias para desenvolver, pessoas para contatar, negócios para tratar. Cuidado com a ansiedade, você pode progredir com ou sem estresse. Melhor sem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você quer correr atrás do tempo e do dinheiro agora, mas não se atropele, porque nem todos vão estar no mesmo ritmo que você. Paciência com um chefe ou com quem for tratar hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo