RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/02/2018 • 07h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Pode não ser muito fácil trabalhar por conta de suas próprias turbulências emocionais ou da família, que solicita sua atenção. Um dia melhor para cuidar dos assuntos internos mesmo.

Touro 21 abr - 20 mai

Apesar da dificuldade de concentração para tocar os assuntos do dia e até de não se sentir tão bem, tudo fluirá se não se exigir muito. Siga adaptando necessidades às possibilidades.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Reserve os sentimentos para quando puder parar e tocá-los. Ao longo do dia, as demandas profissionais e financeiras são de primeira ordem, negociando ou formatando um trabalho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais um dia de lua em Câncer, um pouco mais desconfortável para tocar nos temas mais espinhosos. Mas isso não tira a sua beleza e você pode alimentar sua doçura com coisas boas.

Leão 22 jul - 22 ago

Pegar no tranco, precisa mesmo? Descanse um pouco mais e desobrigue-se do que for mais puxado. Prefira trabalhar dos bastidores, com conceitos, imagens, pesquisa. Amores abalados.

Virgem 23 ago - 22 set

Não alimente muitas expectativas, alimente bons sentimentos. Alguma coisa não vai muito bem com alguém, que pode precisar de uma forcinha. Ponha o trabalho em equipe para funcionar.

Libra 23 set - 22 out

Por mais que a vida privada precise de você, ou que você precise de alguém, não negligencie a parte profissional. A semana começa boa para tocar um trabalho adiante, há receptividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Defina os próximos passos, agenda, algum planejamento que permitirá saber das possibilidades, tempo e recursos. Trabalhe sua comunicação, ideias e meios. O amor em busca de sentido.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Inseguranças e anseios se misturam. Dê-se um tempo para sentir antes de tomar atitudes, para não depor contra suas boas intenções. Precisando mudar coisas em casa? Invista nisso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O emocional oscila, mas tente acolher mais as necessidades de alguém e aprender com os outros. Dia de se reunir com sócios, parceiros e clientes e buscar satisfazer necessidades em comum.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se estiver trabalhando com imaginação, prestação de serviços ou sensibilidade com as pessoas, terá um dia produtivo. Se não, o foco é no seu bem-estar, bem no autocuidado mesmo.

Peixes 20 fev - 20 mar

O coração está muito sensível para encarar o que ou quem for duro e exigente. Contorne essa dificuldade. Para criar, empreender ou produzir você precisa de recursos humanos e materiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo