Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

5 MAR 2018 - 07h:14Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Esperava que essa onda emocional já tivesse passado? Mas não, ela ainda dá o tom desse início de semana. O astral está bom para quitar umas dívidas, seja de ordem espiritual ou material.

Touro 21 abr - 20 mai

A semana começa com questões de relacionamento essenciais para você tratar, como a definição de papeis e acordos com parceiros íntimos e de trabalho. Separe vida pessoal da profissional.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Comece a semana limpando o ambiente e desintoxicando o corpo dos excessos dos últimos dias. Relações com associados, funcionários e clientes também precisa de transparência.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com tanta paixão fica difícil não enrolar o que poderia ser simples. Se falta objetividade para tarefas básicas, volte-se para os assuntos do coração, faça arte, busque os misticismos.

Leão 22 jul - 22 ago

Águas turbulentas nesse período difícil de atravessar, mas que terá a sua luz no fim do túnel. As paixões dominam. Mas não tente controlar ninguém! Você precisa de um porto seguro.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode sacar tudo ou confundir tudo, depende da qualidade da percepção, se o canal intuitivo está aberto ou poluído por temores e angústias. Seu desafio é de comunicação.

Libra 23 set - 22 out

Os sentimentos e as sensações envolvem, dispersam ou preocupam, mas esteja presente no trabalho e nas atividades do dia, porque pode ser produtivo e render um bom negócio.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua ingressa em Escorpião de manhã e intensifica seu apaixonamento. É essencial se cuidar mais agora e ter mais consciência dos sentimentos, ações e reações. Algo precisa extravasar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Retire-se para contemplar, silenciar, meditar. Não importa o quanto já tenha feito isso nos últimos dias, agora é a verdadeira prova da transformação interior: autodomínio. A força.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Uma atração não correspondida, um amigo, projeto que não rolou, a situação do país: qualquer que seja a decepção, não projete um futuro sombrio. Faça a sua parte para melhorar.

Aquário 21 jan - 19 fev

A semana começa intensa. Um jogo de poder e controle atravessa o desenvolvimento dos trabalhos. Mas suas paixões servem de material para aprofundar e transgredir em seus projetos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Há de se buscar saídas para sair do aperto. Não se restrinja a um sentimento, relacionamento ou ambiente que não lhe permitam sonhar nem expressar seus potenciais. Busque a sua fé.

Deixe seu Comentário