RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/03/2018 • 07h21
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você continua fervilhando com a Lua em Áries. A novidade é que seu regente Marte está em Capricórnio, onde impulsiona sua vocação e seu plano de carreira. Estratégia e determinação!

Touro 21 abr - 20 mai

Ação, só se já tiver sido planejada, e mesmo assim conte com imprevistos hoje. Com Marte em Capricórnio, você vai pavimentar um caminho, mas, por ora, trabalhe dos bastidores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Foco nas associações e nos recursos que podem gerar ou no encargo que representam, assim como nos seus investimentos. Marte em Capricórnio movimenta as finanças nas próximas semanas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Marte em Capricórnio lhe aplica oposição nas próximas semanas e atravessa suas associações. É tempo de conjugar forças e enfrentar a concorrência. Hoje, plano de carreira em foco.

Leão 22 jul - 22 ago

Você já vem dando duro com detalhes e burocracias do dia a dia, Marte em Capricórnio chega para agilizar esses processos. Uma fase de muito trabalho. Inicie um programa de saúde!

Virgem 23 ago - 22 set

Você avança em seus projetos: Marte em Capricórnio impulsiona sua criatividade e liderança. Hora de pôr seu talento à prova! Mas atenção à reatividade, há uma negociação envolvida.

Libra 23 set - 22 out

A entrada de Marte em Capricórnio se dá na sua casa, vida privada e emocional. Engatilha as questões íntimas que precisam ser resolvidas pelo seu progresso, inclusive profissional.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hora de investir em mais conhecimento, técnica e trabalhar a comunicação. Com Marte em Capricórnio, você terá umas semanas de pulso firme para negociar e se aprimorar. Viagens à vista!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você entra em uma fase produtiva com Marte em Capricórnio, com mais trabalho e alguns bons ganhos. Isso requer uma melhor administração financeira, pois os gastos também podem aumentar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um cuidado que você deve ter hoje é o de manter a objetividade, porque a casa e as emoções estão meio reviradas. Mas, com a força de Marte, você crescerá no que se propuser a fazer.

Aquário 21 jan - 19 fev

Marte em Capricórnio entra em um lugar meio escondido do seu céu, e você não tem acesso direto a essa potência. Daí vai precisar se tornar um jedi: a força que vem de dentro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Movimentação social com Marte em Capricórnio, tempo interessante para expandir seus contatos. Mas também pode rolar um conflito envolvendo amigos e planos para o futuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo