RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/04/2018 • 07h38
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O progresso depende de trocas mais justas: entre os interesses e compatibilidades de pessoas e talentos, e a valorização do trabalho de cada um. No amor, tenha mais amizade!

Touro 21 abr - 20 mai

Você começa a semana se destacando na parte profissional, mas convém avaliar o que pode abraçar ou expor nesse momento. Entre o trabalho e a vida privada, você precisa de harmonia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dá para apostar em um sonho agora? Faça seus cálculos, considerando não apenas o investimento material, mas sobretudo o dom e a coragem. Vale para os planos a dois. Criatividade em alta!

Câncer 21 jun - 21 jul

Concentre-se de novo no seu progresso profissional, que as inspirações encontrem você trabalhando. Se os custos estão pegando, corra atrás desses recursos. Seja mais leve no amor agora.

Leão 22 jul - 22 ago

Comece a semana agilizando a vida, encontrando espaço para integrar as boas ideias e atividades que vislumbrou. É aí que entram as boas associações. O amor tem que somar!

Virgem 23 ago - 22 set

Você já vem mudando seu estilo de vida, mas melhorar um pouco mais a qualidade da rotina parece urgente. Boa hora para pensar em abrir espaço na agenda e integrar uma nova atividade.

Libra 23 set - 22 out

Você está gostando do que está fazendo? Onde e como você pode exercitar mais sua criatividade para ficar mais feliz? O coração também está precisando de umas alegrias despretensiosas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Continue se dedicando, mas se contar com uma boa ajuda será mais fácil. Busque um assistente, colaborador, parceiro, consultor, advogado. No campo afetivo, seja um pouco mais racional.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com uma visão mais de futuro e boas sacadas você consegue se mexer melhor no atual cenário, preparando o terreno para aquela realização. É possível tornar tudo mais interessante.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Foco na administração dos seus negócios e recursos. No meio dessa batalha pelos seus ganhos, o quanto você conseguido inovar de fato? A semana começa pedindo mais ousadia nesse sentido.

Aquário 21 jan - 19 fev

A semana começa com a lua em Aquário, na necessidade primordial do conforto. Mas no seu caso, isso significa sentir-se também em conexão com o futuro. Visão e altas ideias, oras!

Peixes 20 fev - 20 mar

Você precisa se sentir em conexão com o mundo, seja se articulando com as pessoas, seja pesquisando referências e criando seu trabalho. De qualquer forma, sem se desgastar energeticamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo