RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/04/2018 • 07h51
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seja uma liderança estimulante! Você se destaca pelo seu talento e pode ter uma grande conquista. Mas como está em uma fase competitiva, cuidado na relação com superiores e concorrentes.

Touro 21 abr - 20 mai

Você ainda precisa botar ordem em alguma questão interna, em casa ou no escritório. Mas, de qualquer maneira, isso ainda tem a ver com as suas bases de sustentação, que têm que estar firmes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não perca o foco. Nesse momento, tudo o que você precisa para realizar o que deseja é de constância, ou seja, de se dedicar a elaborar, dar forma e conteúdo. Em desenvolvimento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tome mais iniciativas agora que o astral favorece suas interações --inclusive, você pode conquistar recursos e pessoas mais difíceis. Muito depende da sua habilidade em conjugar interesses.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua segue em Leão, e você precisando resplandecer. Cuide de você, dê um trato no corpo, uma revigorada na mente e aquela caprichada no visual. Só aceite para hoje o que lhe fizer bem.

Virgem 23 ago - 22 set

É melhor saber direitinho o que tem para esses dias antes de assumir muitos compromissos. Hoje, por exemplo, está mais para trabalhar dos bastidores, com inspiração para criar.

Libra 23 set - 22 out

Enquanto você enfrenta dificuldades com algumas pessoas, grupos ou instituições, outras novas vão surgindo no horizonte. Lembre-se que crise significa oportunidade e aproveite chances.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se você quer lealdade de alguém, é bom oferecê-la em troca. A qualidade das parcerias é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e dos afetos. Pense no que representa uma aliança.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma oportunidade de ouro pode estar se abrindo, ou você quer abrir, mas para empreender seu avanço, precisa dar passos concretos. Cuide dos detalhes, da administração, de se aprimorar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Cuidado com as sombras da paixão, o desejo de poder e controle com os quais você sempre tem que lidar com consciência. Vale para as ambições profissionais. Talento valorizado, dinheiro entrando.

Aquário 21 jan - 19 fev

Parcerias e alianças são o tema tanto nas relações de trabalho como afetivas. Você precisa saber com quem pode contar, mas tem que oferecer em troca, certo? Reciprocidade e confiança.

Peixes 20 fev - 20 mar

Fazer algo acontecer não é fácil, mas é seu desafio e você precisa de foco, capacidade de comunicação e um pouco de sedução também. Alimente o corpo e a confiança: força e saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo