Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

28 MAI 2018 - 08h:15Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa com o astral meio denso, com emoções mais fortes para você digerir. Antes de tomar decisões e agir, vá mais fundo no que realmente deseja e se informe melhor sobre tudo.

Touro 21 abr - 20 mai

Ainda está difícil para você dialogar, mas a tendência é que as pessoas pressionem. Você não precisa responder ainda, mas saiba que é só na interlocução que se chegará a acordos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pensar demais às vezes só confunde o que deve ser feito. Assim pode até ser meio indigesto na véspera de uma lua cheia muito importante para definir relações, acordos e parcerias.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dificuldade de sair das elucubrações para a prática? Interagir com quem sabe das coisas ajudará a enxergar potenciais e meios. Converse com amigos, mas fuja de fofocas. Nada de veneno.

Leão 22 jul - 22 ago

Engatar a semana pode ser mais difícil com o tanto de questões íntimas dominando seus pensamentos. Mas não se esqueça dos seus planos e ambições pessoais, concentre-se nisso.

Virgem 23 ago - 22 set

Você ganhará mais se analisar melhor, mas timing é tudo. Você se destaca pela sua capacidade de penetração e astúcia, momento raro para se fazer entender. Verdades transparecem.

Libra 23 set - 22 out

Dois esforços merecem sua dedicação: o de ver em maior profundidade e senso de propósito, e o de aproximar-se de suas metas fazendo o que for necessário e estiver ao alcance agora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia de lua em Escorpião que, oposta a Mercúrio, pode corresponder a umas emoções mal digeridas e a decorrente dificuldade de dialogar, quando é justamente o que você precisa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cuidado para não se embolar de novo no que vem compreendendo, trabalhando internamente e se dedicando na prática. Véspera de lua cheia em Sagitário, o silêncio é seu aliado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um monte de coisas que você preferia que fossem de outro jeito, e uma coceira para soltar uns venenos que estão engasgados. Pois é, nem todo mundo concorda e ajuda nesse mundo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado para não enxergar apenas os erros e os problemas quando você está em fase boa para crescer na vida. Transgredir é o espírito da sua criatividade, mas fuja de polêmicas hoje.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dúvidas, na pressão das ideias que precisa ter, decisões que precisa tomar ou do que precisa fazer. Nisso você pode pensar ou falar demais ou de menos. Mas respostas chegarão.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13