RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/06/2018 • 07h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa dinâmica nas comunicações. Contatos e planos bem feitos facilitarão também as negociações, embora em termos de valores talvez ainda sejam discutíveis.

Touro 21 abr - 20 mai

Execute seus planos, não deixe passar uma chance por causa de suas inseguranças. Confie no seu talento e invista em uma boa comunicação com público, consumidores ou clientes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Planejamentos a todo vapor, com decisões precisando ser tomadas já, inclusive com as ações que as acompanham. Altas conexões e conteúdo incrível para ver se melhora no bolso também.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lembre-se que você está em fase de transição e não se precipite. O paradoxo é que não é hora de ficar esperando. Alianças, vendas, recursos, valores envolvidos: tudo isso está em jogo.

Leão 22 jul - 22 ago

Associações em destaque. Problemas com cada uma das partes envolvidas precisam ser postos na mesa e decisões sobre o futuro de um projeto, equipe ou empresa têm que ser tomadas logo.

Virgem 23 ago - 22 set

Organize-se bem e produza, e quanto mais novidade você trouxer ao seu ofício ou empreendimento, mais se destacará agora. Novos arranjos também para o cotidiano, cansado da mesmice.

Libra 23 set - 22 out

Criatividade você tem, mas talvez falte confiança para expor suas propostas, ainda mais se elas tiverem uma pegada diferente do que costuma fazer. Mas é isso que precisa fazer agora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Como a coisa continua agitada aí dentro, você precisa de mais atenção em tudo o que fizer hoje. Um pouco mais de razão será razoável, já que cabe a você resolver a parte que te cabe.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A semana começa cheia de novidades, com propostas bem interessantes pintando e você também querendo botar suas ideias para jogo. Dinheiro pode ser tema de uma conversa mais delicada.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tenha mais agilidade para atender às demandas e sintonize mais com as tendências. Pode entrar um dinheirinho novo, mas você continua tendo que ser uma liderança mais generosa.

Aquário 21 jan - 19 fev

A semana começa com a lua ainda em Aquário, o que sempre sensibiliza mais você para as suas próprias questões emocionais. Sabendo disso, respeite seu ritmo e necessidades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Melhor será trabalhar dos bastidores nesse início de semana, fazendo o dever de casa. No seu próprio espaço e tempo você produzirá muito mais. Imaginação inovadora, siga por aí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo